cap15 ○

29 2 1
                                    

Oi :D
Ce conhece o Akil e a Rose?

Alerta de coiso coisado ou não

[Quebra de tempo]

Mais um dia amanhece com o sol iluminando a noite :D

A porta do quarto estava meio aberta, ambos os dois estavam dormindo tranquilos, sem nenhuma preocupação, ficaram a madrugada inteira vendo filmes de terror, é zoando com a cara dos protagonistas burros, estavam abraçados na cama, até que alguém bate na porta ((╯ರ ~ ರ)╯︵ ┻━┻)Lust e o primeiro a acordar, vendo o rosto de Fell que estava o abraçando, protejendo sua cabeça, desfez o abraço que o de vermelho estava lhe dando, e colocou um travesseiro em seu lugar, levantou da cama e foi em direção a porta, viu duas silhuentas pela parte de baixo da porta, ja tinha começado a ficar nervoso, olhou uma ultima vez para Fell, e ficou em posição de defesa, abriu a porta lentamente, por sorte eram seus amigos, blue, Ink e Dream, ficou um pouquin mais tranquilo sabendo que eram os três.

Lust: BOM DIA, pra vocês também, oque que vocês querem? -abriu a porta depressa, assustando os seus amigos.

Blue: a gente veio ver se você ta inteiro ainda -disse olhando para a porta do quarto.

Lust: como pode ver meu corpo esta inteiro . . . Então -terminou de dizer, ja começando a entrar dentro do quarto.

Dream: a gente tem que conversar -Lust estava rezando para eles não falarem algo do tipo, então apenas suspirou, fez um jesto para eles esperarem e entrou dentro do quarto fechando a porta.

Se aproximou da cama, certificando se que Fell estava dormindo, e estava, parecia que ele não dormia assim a dias, Lust trocou de roupa rapidamente, terminando, foi em direção a porta do quarto, saindo do quarto viu que os três estavam no andar de baixo conversando, ficou um pouco preocupado sobre oque eles estavam falando, desceu as escadas e deu de cara com eles, fazia tempos qu não os via, mas sabiá que quando se reuniam sem avisar, a coisa ta muito feia.

Dream: bom eu tenho que te explicar sobre o fim da trégua ainda não tenho? - Lust acentiu em positivo, estava preocupado *mas que caralhos esta acontecendo?!?!*

Dream: e por sua causa mesmo '-'

Lust: o-oi??? -sentiu uma leve alfinetada em sua alma, seu extinto o deixou em alerta com poucas palavras que Dream tinha dito.

Blue: a gente sabe que você deu algumas "informações" pra eles -*que informações?!?! As minha so se for* Lust começou a pensar quem foi o arromb-- ser vivo com boa intensão que falou sobre aquilo pra eles e teve a coragem de distorcer tudo.

Lust: em minha defesa. . . N eram suas informações, alem do mais porque eu faria isso?? Oque caralhos eu ganharia?! Só desconfiança, e tambem ele-- - parou de falar na hora não podia prejudicar os seus outros amigos tambem, mesmo que eles queiram seu cranio como trofeu ou algo do tipo.

Dream: eles oque? -disse se aproximando, Lust estava pensando em alguma resposta convencivelmente(nem sei se essa palavra existe) boa pra eles acreditarem.

Lust: a gente jogava UNO e se eu perdesse falava alguma fraqueza minha - disse num tom calmo tentando não surtar ali mesmo.

Ink: e se um deles perdessem? - aa atenção de blue e Dream agora era outra, olharam pro andar de cima.

Lust: simples me davam dinheiro, ou comida -seus surtos internos agora eram mais frequentes.

Ink: tendi :D -disse se virando pra escada parando de frente para ela, uma das cobras que tinham um chocalho na cauda começou a fazer um som de alerta.

Lust: enfim . . . Como a gente ja resolveu esse mal entendido, vocês podem ir agora -abriu um portal para Dreamtale ao seu lado apontando para o mesmo para os três entrarem.

a luxuria e a iraOnde histórias criam vida. Descubra agora