Quando os dois atravessaram o portal, já estavam no castelo/base dos bad guys, Fell lembrou das milhares de vezes que eram chamados para aquele lugar, o sentimento era horrivel, então foram em direção a sala onde eles costumavam se reunir, ficando de frente a porta, ambos os dois começaram a suar frio, ficavam pensando no que Nightmare queria, será que era sobre a tal trégua, ou algo pior, Dust tomou a frente e abriu a porta, vendo killer e Horror conversando sobre algo não muito importante, e Error mexendo com suas linhas, Nightmare parecia não ter chegado ainda, Mas da ultima vez que ele se "atrasou", eles planejaram assassinar Blueberry(o plano falhou;^;) uma das lutas mais violentas que já tiveram contra os star sanses, uma péssima lembrança para todos naquela sala, Nightmare abriu a porta, todos na sala gelaram ao verem a sua expressão seria.
Nightmare: Como esperado,ou não pra alguns de vocês, essa "trégua" alguma hora ia acabar - disse se sentando em sua cadeira atrás de sua mesa, olhando fixamente para todos naquela sala, permanecendo com a feição seria - *suspiro* vamos direto ao assunto, precisamos sumir com a tal pessoa, que vocês IDIOTAS confiaram seus segredos e suas fraquezas.
Killer: Espera v-você, ta falando do-
Dust: Lust -interrompendo Killer que o olha assustado, vendo Nightmare concordar em silêncio, naquele momento se arrependeu amargamente de pensar no que caralh0s Nightmare faria com Lust se o capturasse, olhou de canto para Error e Fell, Fell estava em choque, não sabiá oque dizer ou fazer, de onde Nightmare tirou essa ideia?
Horror: opa, calma, você tá falando sério mesmo?!?! - estava surpreso e preocupado, com um pouco de medo também, pois se lembra das tentativas "falhas" de capturar Lust.
Nightmare: Estou falando sério, por que? Alguém discorda com que quero fazer? Se sim pode se pronunciar . . Se tiver coragem - Fell, Dust é Error, trocarão olhares, Dust sabiá as merd@s que Fell falaria pra Nightmare se não fizesse alguma coisa rapido.
Dust: Ta bom então . . . Eu o Error e o Fell, pode escolher qual cela do calabouço ele vai ficar?- Error parecia ter entendido oque Dust queria, Fell por outro lado estava sendo cegado pela sua raiva, queria arrebentar a cara de Dust - caso você queira manter ele vivo - Nightmare o encarou por dois segundos.
Nightmare: ok, mas todos vocês ficaram responsáveis por capturar ele, e caso eu opte pela tortura, eu mesmo a faço - Nightmare percebeu a feição de Fell, que estava mais brava que o de costume - Fell, quer falar alguma coisa?
Fell: . . . Não - """relaxou""" um pouco mais, pra não acabar se Fud3nd0.
Dust: bom . . . Fell,Error?vamo escolher a cela? - colocou a mão no ombro de Fell, Error assentiu e começou a ir em direção a porta.
Nightmare: amanhã explico o plano, vou deixar vocês refletirem pelo resto do dia - disse levantando da cadeira vendo todos (menos Killer) saírem pela porta - oque que você quer?
Killer: chefe que idéia e essa do nada? - olhou um pouco assustado pra Nightmare.
Nightmare: você nunca parou pra pensar, que Lust so fez essa "trégua" pra coletar informação? - Killer ficou perplexo com que Nightmare disse, nunca tinha parado pra pensar - se ele tem a capacidade de fazer vocês ficarem com medo dele, depois passarem a confiar nele, ele pode facilmente fazer isso, imagina! Nesse exato momento ele deve estar mandando mensagem pra um dos star sanses, e falando alguma coisa sobre algum de vocês.
[Enquanto isso com ¤Lust¤]
Lust estava deitado no sofá, vendo uma fodendo maratona de "se beber não case", estava preocupado, oque Nightmare ta falando com ele. . .c-com eles? Até que sentiu um calafrio horrivel, era pior e mais intenso que os outros parecia estar tentando o avisar de alguma m3rd4 que ia acontecer, ficou pensativo . . . Mas voltou a atenção para a TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a luxuria e a ira
FanfictionOk'-' Lust propôs uma trégua entre os bad guys e os star sanses, para ao mesmo tempo parar de ver seus amigo lutarem mais para ter tempo o suficiente para conquistar o seu amor, mais deu um trem errado ali e aqui enfim tchau (...