cap 4 🙂kkkkkkkkk

88 7 8
                                    

Nesses dias q eu fiquei sem postar cap eu literalmente li todos os capítulos da comic d underlust(q tava na minha lista d desejos) e maratonei underverse. . . Mais eu sei q vc n liga então bora pro cap

Tem erros d português e pontuação fds;-;

Cap 4 . . . Kkk

Lust entra em um portal para dreamtale,para dar a "boa" noticia  para os stars sanses (algm me da um tiro).Logo d cara ele se depara com Ink conversando com Cross,Dream e Blue.

Lust: "EAI SEUS PUTO VOLTEI"-zueira(sinceramente eu queria q ele falasse isso)-Eai gente,deu tudo certo!

Blueberry: q bom q você está bem,ficamos preocupados,mas por precaução,a gente tem um plano,caso,eles mudem d idéia!-diz todo alegre como se fosse coisa mais normal do mundo

Lust:a- eu tenho certeza q eles n vão mudar d idéia,eeeeh,pergunta por que o Cross tá aq?-diz como se estivesse suspeitando d Cross(vai q eu penso do nd em transformar ele(Cross)em um traidor ou sei la ;-;)

Dream:Cross e nosso amigo agora, você não sabia?

Lust:Não. . . Mas tá d boa agora,o problema já passou.

Blueberry: q bom,n aguentava mais ficar brigando com eles,era cansativo,eles sempre voltavam e brigavam. . . Era um ciclo insuportável;-;

Ink:caras. . . Vocês já pararam pra pensar q sem bad guys,não existe stars sanses?-diz ele se enrolando em seu cachecol.

Dream:. . . E verdade.

Blueberry:eu vou chora;-;

Lust pov: PQP O MULTIVERSO TÁ SEM PROTEÇÃO!!. . .não perai.

Lust:Na verdade,existem varias coisas e criaturas,q querem acabar com o multiverso. . . Tipo o Fresh,o fatal Error,o infected, entre outros.

Ink: alphatale não tá no nosso departamento não doido,po tirando o infected dai. . .mas você tem razão.

Blueberry:verdade vai q o Geno da a louca e vira o Fatal Error . . .dnv(algm me mata)

Dream:mas e melhor prevenir do q remediar,n queremos mais uma batalha pela salvação do multiverso,né?

Cross:então seu plano deu certo . . . Parabéns.

Lust:vlw,mas,oq vcs vão fazer agr?tipo,vai demorar muito pra algo d espantoso acontecer,vcs n acham?

Blueberry:vdd,mas,ta tudo d boa por enquanto.

Ink:temos q torcer pra eles n mudarem d idéia.

Dream:n vamos baixar a guarda,até termos certeza q eles aceitaram a trégua,Ok?

Blueberry:certo.

Ink:ok.

Lust pov: tenho certeza q vai dar merda;-; na moral. . . *Leitor me ajd?*.

Lust:eh . . . Bom eu vou indo,tenho q falar com meu irmão.

Dream:Ok Lust tchau

Blueberry:toma cuidado cara,eles podem atacar a qualquer momento.

Ink faz um sinal d tchau com a mão (👋),cross faz o mesmo,Lust se teletransporta para o quarto dele,e vai mexer no cell. . .(pq eu quero caraleo)

Notificação do Outer(viado n°7)

☆Outer☆                           🍷Lust🍷

Eai

                                              Eai'-'

Me ajuda;-;

                                     Qm morreu?

Vc q entende d encontros,             so me ajuda.

                                        Fala mais:^

;-;eu sou GaY

                                        . . . . . . .
                                        Eo kiko?

Como vc aguenta a sociedade da sua Au,t julgando todos os dias?

                               Com o coração;-;

Eu n sou vc,eu n vou aguentar a sociedade me julgando;-;.

                                                  Rlx

Socorro;-;

                     Q tal vc vim na minha
                             Au,ai eu t mostra
                           como ignorar isso.

Quando?

                                            Dps q eu
                      conversar com o paps
          cm conversar eu quero dizer
                                          discutir;-;

'--'desabafo triste doido;-;

                                        N liga pra
                             isso flw Outer=^=

Flw;-;

(Eu to on agr fds)
Lust depois d terminar a conversa com Outer,levanta da sua cama e vai em direção a porta do seu quarto cheio d dEtErMiNaÇãO (piada ruim da caralha;-;)

Ele vai ate a sala e da de cara com o seu irmão, q parece um pouco bravo (. . . Eu tive q ver a poha da historia d underlust 3 vezes pra fazer essa fanfic caraleo;-;)

Lust Papyrus: Sans. . .

Lust:eai irmão-um clima um tanto pesado tinha naquele ambiente-como você ta?tudo bem?

Lust Papyrus:eu quero conversar sobre. . . Vc sabe oq é.

Lust pov:PuTa Q mE pArIu ;-;

Lust:*suspiro* Ok;-;. . .

Lust Papyrus:pq vc e assim?

Lust:bom,quando vc n tem interesse romântico nenhum por mulheres,a unica opção,são os  homens hehe.-cada vez q dizia isso,mais parecia q seu coração ia parar d bater,d tão nervoso.

Lust Papyrus: vc pelo menos tentou se esforçar para gostar d garotas certo?

Lust pov:e agr q eu repenso minha vida. . . Cd a frisk cm o botão d reset quando a gnt qr

Lust:sim eu ja tentei varias vezes(ele n e bi n caraleo n vem me chingar n,ele e gay)

Lust Papyrus:hm entendo mas . . . Como vc vai subir na hie-papyrus e interrompido quando escuta seu cell tocar- acho q terminaremos essa conversa amanhã,Ok?

Lust:claro!

Lust pov:salvo pelo metaton. . . Nunca pensei q diria isso;-;

Lust Papyrus sai pela porta apresado, parecia q era algo importante,logo em seguida Lust se teletransporta para seu quarto

Continua;-;













fica aq ainda pfr eu quero conversar com vc



. . . Na vdd vc pode me fazer um favor c n for encomodo?. . . Otimo, eu sei q muita gnt vê underlust como uma Au só de PuTaRiA e EsTrUpO mas ela tem uma história bem massa. . . Bom, o favor e vc ler ou ver um resumo da história por ai. . . Caso vc seja uma dessas pessoas q n conhece a historia da Au faz isso. . . C vc conhece . . .




Parabéns tu e foda

Bom tchau ate o prox cap

a luxuria e a iraOnde histórias criam vida. Descubra agora