cap14 ♤ + aviso

46 2 1
                                    

Alerta de coiso que vc ja sabe oq e

Fell: ai - seu corpo tremeu um pouco, seus pulsos estavam doendo mesmo, os cortes que as linhas do Error fizeram nele machucavam bastante, principalmente quando alguem tá enfaixando eles - por que essa m3rd4 doi tanto.

Lust: ninguém mandou tentar avançar no Dust com as linhas enroladas no teu corpo, e você também tá tremendo muito - disse apertando a faixa o mais delicadamente o possível.

Fell: . . . - ficou encarando o de roxo por alguns segundos sem dizer uma única palavra, quando Lust percebeu isso, seu rosto começou a esquentar muito rápido.

Lust: você ta me desconcentrando - disse parando de enfaixar o braço de Fell, que deu uma pequena risada com a reação de Lust.

Fell: qual e seu plano? - disse num tom mais sério, vendo a expressão de Lust mudar rapidamente.

Lust: ficar vivo e um bom plano - disse terminando de enfaixar o braço de Fell.

Fell: eu to falando sério - disse colocando a mão no ombro de Lust, vendo o mesmo rir da sua fala.

Lust: eu também estou falando sério, bom vamo descer, to com uma leve impressão de que aqueles dois tão quebrando a minha cozinha -segurou a mão de Fell, a apertando um pouco, e o levando até a porta de seu quarto.

Fell: você finge que não está preocupado mas esta - parou Lust na metade do caminho, que olhou pra trás e disse um maravilhoso.

Lust: não, eu to pouco me fudendo pro que o Nightmare vai fazer comigo, por que eu conheço ele, e os amiguinhos dele, e sei que com esse conhecimento eu to seguro -disse se aproximando de Fell, ficando de frente a ele, vendo a expressão confusa do de vermelho.

Fell: . . . Você . . . Ta sendo sarcástico?

Lust: não, e porque estaria? . . . ei parei pra pensar agora . . . E a gente não terminou de fazer oque estavamos fazendo nas cachoeiras~ - Fell sentiu seu rosto esquentar rapidamente, vendo Lust abraçando seu pescoço aproximando seus corpos.

Fell: não e um bom momento pra isso - seu rosto estava extremamente vermelho, tinha apenas duas escolhas, aceitar o ""carinho"" proposto naquele momento, ou ir la pra baixo com Lust, segunda opção - Lust não e hora de fazer esse tipo de coisa agora, além do mais depois a gente faz isso, ok? - o de roxo ignorou completamente o que tinha dito - e seri-ugh ok pescoço não e lugar de passar a língua caralho  - segurou Lust pelos ombros, tentando o afastar um pouco, mas foi uma tentativa falha - e o seguinte . . . Amanhã a gente faz isso~~ aa porr4 Lust, eu te entendo, eu também estava querendo fazer isso, mas agora não ok?

Lust: hmm taaa bom, mas me da um beijo ai eu paro - percebeu a pequena marca que tinha deixado no pescoço do de vermelho, queria fazer uma maior e mais discreta do que aquela, mas Fell não ia deixar - relaxa e so um beijin, eu não mordo . . . ainda

Fell: taa - aproximando seus rostos selando suas bocas em um beijo quente, aproximaram os seus corpos um pouco mais, essa sensação era boa, mas tiveram que parar por um tempo por causa da falta de ar, Lust não pensou duas vezes, puxou fell para um beijo novamente, agora com um pouco mais de desejo, deixando bem claro oque queria fazer naquele momento, Lust parou por um momento, e voltou a apoiar sua cabeça no ombro de Fell, que lhe deu um abraço apertado - seria errado se eu te desarcodasse, e colocasse você num banquer?

Lust: . . . Sim? Mas vamo descer agora ne - disse desfazendo o abraço,  segurando as mãos do de vermelho, indo em direção a porta.

Descendo as escadas os dois viram Error e Dust conversando sobre o plano, Fell já começou a ficar estressado de novo, Lust vendo aquilo começou a rir um pouco, Dust percebeu a presença dos dois e parou a conversa por um tempo.

a luxuria e a iraOnde histórias criam vida. Descubra agora