Capítulo 4

12 2 0
                                    

Abrimos a porta e as meninas vão indo na frente, parece que meu coração vai sair pela boca, avistando na sala vejo, 3 homens, 2 mulheres 2 crianças lindas.

- Essas são a Luanna, Adrianna e a minha irmã, mais conhecida como território proibido, a Camila - Sim, território proibido é como ele se refere a mim aos amigos dele, Vinicius nunca gostou da ideia de eu me relacionar com os amigos dele, até porque da última vez que isso aconteceu eu saí digamos que, um pouco traumatizada.
E assim como o Vinicius disse, fomos cumprimentando um a um.
- Prazer Bruno - Esse parecia ser o mais novo, ele é lindo e parece ser educado.
- Oi! Tudo bem? Sou a Manu, esposa do Matheus!
- E eu sou o Matheus, tudo bem? - Eles sim tem cara de simpáticos! Tem uma vibe muito boa, coisa que nenhum dos amigos do Vinicius tem. Quando vejo no canto do sofá, ainda falta mais um, então como uma linda moça comportada vou ir dar as boas vindas à ele.
- Prazer Camila, seja bem vindo. - Ele me olha, com uma cara de...nossa! Como ele é gato! Nunca na minha vida eu pensei que o Vinicius tinha um amigo tão gato, deve ser por isso que eu não conhecia, acho que ele vazia questão de esconder de mim.
- Obrigada. - Diz isso e logo volta a sua atenção para seu celular. Ele disse com uma cara de tanto faz, mas foi a cara de tanto faz mais linda que eu ja vi.
- Oii, eu estava tão ansiosa pra te conhecer - Acho que essa é a irmã deles.
- Prazer, Sarah. E esses sãos meus filhos José e João.
- Meu Deus, que coisinhas mais lindas! Oi José, oi João! Tudo bem?
- Tudo. - O José diz um pouco tímido e o João só dá uma risadinha, acho que ele não fala ainda.

- Como foi de viagem? Foi muito cansativa? - Pergunto para parecer um pouco mais social.

- Foi boa, tranquila, pelo menos pra mim que dormi a viagem inteira. - O Bruno diz e todo mundo ri.

Logo depois o Guilherme bonitão vai fazer a janta, até que a ideia de ter gente nova morando aqui não é ruim, um cara gato e que ainda cozinha? Tudo que eu pedi um dia.

Comemos e foi tudo tranquilo, eles são uns amigos bons e parecem ter gostado da gente. A Luanna fez amizade muito fácil, principalmente com a Manu. A Adri tá conversando bastante com o Bruno, não acho que sai um romance dali, ele não faz o tipo dela, mas acredito que uma amizade sim.
Eu fiquei mais em um canto, tentei parecer social mas nem sempre dá certo, as vezes eu dava uma olhada para o bonitão, pra ver ele cozinhando, mas eram umas olhadas discretas, não queria que ninguém visse.

E logo, ja era hora de dormir e a divisão dos quartos.

- Então, eu acho que até a gente desfazer o escritório, a Manu e o Matheus podem dormir no chão do quarto da Cami. O Guilherme dorme com ela, de preferência para os pés. E o Bruno dorme no sofá com a Sarah e as crianças, o que acham? - O que? Dormir com ele? Sério! Ele fez o jantar, que por sinal estava ótimo e agora eu vou ter que dormir com ele? Se um dia eu reclamei de visitas eu não estou lembrada.
- Eu concordo. - Disseram todos, menos o Guilherme. Ou ele é antipático ou ele não gostou da ideia de dormir comigo.

Contigo Sou eu Mesmo. Onde histórias criam vida. Descubra agora