Lavei toda a louça que eu sujei e fui pro banho tirar o cheiro de comida de restaurante que gruda em tudo.
Fui dormir lá pelas 1:20 da madrugada.Sábado eu aproveito pra dormir até mais tarde, mas sou acordada às 10:00 com um ser humano vendo vídeos pelo celular.
— Que horas são? — Falo meio sonolenta
— 10:34. — Guilherme responde seco, pelo visto o Guilherme divertido de ontem a noite se foi.
— Pode abaixar um pouco o volume? Tô tentando dormir.
— Porquê ao invés de dormir você não vai ajudar as meninas a limpar a casa? — Quem ele pensa que é pra me mandar fazer as coisas na minha própria casa? Esse folgado chega agora e em 2 dias já quer mandar?
— E porque você ao invés de me mandar não vai? O que eu sujei ontem eu limpei, inclusive as suas coisas.
— Você que quis limpar, não venha jogar na minha cara. — Ele é tão seco, nem tira os olhos do celular pra discutir comigo.
— Idiota. — Viro para o lado e durmo.Quando acordo são 14:00, vou pro banheiro tomar um banho e escolho um pijama mesmo pra ficar em casa, existe roupa mais confortável que isso?
— Bom dia, Flor do Dia. — A Manu vem logo me dando bom dia e me abraçando, não estou acostumada com esse tipo de contato físico, geralmente eu e minhas amigas nunca demonstramos carinho fisicamente.
— Bom dia, Manu! — Digo alto e me direciono pra cozinha.
— O que vai fazer? — Guilherme brota na cozinha, nao sei como ele ama tanto ficar na cozinha.
— Batata frita. Quer? — Ele faz uma cara de nojo.
— Não gosta de batata? sério?! que tipo de ser humano você é?
— O tipo de ser humano que se alimenta bem? — Odeio esse deboche.
— Eu fiz arroz, peito de frango e salada, juro que está comível. Por que não experimenta? — Então ele tira de dentro do micro-ondas um prato de comida, muito apetitoso por sinal.
— Guardou almoço pra mim?
— Achei que era o mínimo depois de te acordar as 10:00. — Ele sorri e me estende o prato, por um segundo mas só por um milésimo segundo eu cogitei em recusar, só porque não tinha um pingo de porcaria no prato, mas só pelo fato dele ter lembrado de guardar comida pra mim eu aceitei e então deixei minhas lindas e preciosas batatas de lado.-
**
capítulo de hoje foi curto, mas mesmo assim espero que gostem ♡
Votem muito pra ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contigo Sou eu Mesmo.
Fanfic• está história é de autoria minha! plágio é crime. • Camila, uma jovem de 20 anos com uma vida "um pouco" conturbada, aos 18 anos viu sua vida virar de cabeça para baixo quando perdeu seu pai e sua avó logo após sair de um relacionamento tóxico. Me...