Depois disso, o dia de trabalho foi normal, todo mundo especulou a Gioh o dia todo para que ela mostrasse ao menos uma foto dos famosos sobrinhos dela, mas ela preferiu deixar em segredo. É óbvio que a Luanna já está animada, disse que vai ter os amigos do Vinicius e mais os sobrinhos da Gioh para fazermos amizade, que nosso grupo iria crescer.
Já a Adrianna não está mais suportando a ideia de conhecer gente nova, ao contrário de mim que nao conheço porque a pessoa não vai com a minha cara, ela não conhece gente nova porque não quer, ela sempre disse que amigas mesmo, ela só tinha 2 e os pais dela.O fim de semana, foi bom. Na verdade não fiz nada demais, fui passar o findi na casa das meninas e ficamos vendo filme o dia todo.
Já a semana passou voando abro os olhos e do nada é quinta-feira. Com toda certeza já acordo com uma ligação da Luanna.
- Bom dia, Flor do Dia! Quinta já chegou, será que eles chegam hoje? - Ela faz uma cara de safada que não sei se ela realmente quer fazer amizade arrumar um namorado e olha que ela nem sabe se eles são bonitos.
- Bom dia, Lulu. O Vini não me disse nada, mas acho que eles chegam de noite, nao sei quanto tempo leva do Canadá ao Brasil.
- Pois então, faça a janta, vamos jantar ai. - Dou uma gargalhada e ela também, ela sabe que eu sou péssima na cozinha.
- Eu até posso fazer, uma especiaria minha: Batata frita com maionese verde, curte?
-Minha filha, tô tão animada que qualquer porcaria que você por na minha frente eu vou comer. Vou me arrumar logo, espera a gente na parada.A gente se despede e eu vou para o banheiro fazer minha higiene e logo vem o pensamento na minha cabeça:
💭 E se eles realmente forem legais? Tipo, um é casado e tem mais a irmã deles, já são 2 meninas a mais pra fazermos amizade. Eu iria amar sim, mas morro de medo de não gostarem da gente, nós somos tímidas quando não temos intimidades com alguém e eles podem achar que é antipatia, mas não, não é.
Paro de pensar, porque se penso muito, já morro de ansiedade, então já vou logo colocando a roupa.
𝑳𝒐𝒐𝒌:
Chego na parada e já vejo a cara delas, a Luanna está até com o olho brilhando, Adrianna está está um cara de que não aguenta mais a Luanna falar disso.
- Oi gente, como estão?
- Cansada de ouvir sobre as amizades do Vinicius - A Adri diz e a Luanna cai na risada.Chegamos no trabalho, demos bom dia a Gioh e logo fomos para as máquinas de costura. A Maju me ajudou a por algumas golas nos pijamas, confesso que por gola é a minha maior dificuldade, mas até que para ser as primeiras não foram tão ruins assim, só tive que desmanchar 3 de 5.
12:00 é a nossa hora do almoço, então logo paramos de costurar e fomos ver o que a tia preparou pra gente.
Chegando na cozinha, encontramos um banquete de...saladas?
- Ué tia, tá achando que a gente é Coelho? Cadê as Massas com molho, cachorro quente? - Luanna fala e todo mundo ri.
- A Gioh está mudando o cardápio do almoço e dos laches, pois os sobrinhos dela tem uma alimentação bem regulada e saudável, ela quer que vocês se acostumem com a rotina deles - Disse a tia.
- Eu amei muito, melhor do que comer aquelas carnes mal passadas que parece que o boizinho tá vivo. - A Adri diz e não sei se já mencionei mas ela é vegana desde os 10 anos. Ela sempre foi muito decidida em tudo o que faz.
Algumas pessoas comeram salada, eu quis ficar no café mesmo, odeio me alimentar bem. O Vinicius diz que eu vou morrer antes dos 40 anos porque só como besteira, pra ele saber disso é um medo, pra mim um alívio.Pisco os olhos e já são 18:00, acho que hoje não vou ir trabalhar no restaurante, as vezes vou ajudar minha amiga Jéssica, quando digo amiga, parece que estou falando de uma adolescente, mas ela já é uma adulta de 38 anos é a amiga mais velha que tenho.
Pegamos o ônibus e estamos indo pra casa, quando recebo uma ligação do Vinicius.
- Oi, eles já estão aqui, chegam e sejam educadas, tá bom? - Mas que menino idiota, ele acha o que? Que eu vou chegar dando uma voadora na cara das pessoas?Chegamos no elevador já estamos envergonhadas só por ter que dar oi, eu sou a que mais estou só por saber que vou ter que dividir a mesma casa com eles, sei lá por quanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contigo Sou eu Mesmo.
Fanfic• está história é de autoria minha! plágio é crime. • Camila, uma jovem de 20 anos com uma vida "um pouco" conturbada, aos 18 anos viu sua vida virar de cabeça para baixo quando perdeu seu pai e sua avó logo após sair de um relacionamento tóxico. Me...