*despertador tocando*
O despertador toca e já me bate a angústia de que mais um dia tenho que me matar de trabalhar pra ter uma vida melhor. Desde que meu pai faleceu a 2 anos atrás, tenho trabalhado em 2 empregos para poder quitar todo o empréstimo de 50 mil que ele havia feito para comprar nossa casa, ele dizia que teria que deixar algo pra mim e meus irmãos se caso um dia ele se fosse e sim, a gente precisou e não eu não moro na casa porque felizmente minha querida mãe me botou na justiça e a tomou de mim, agora sou apenas uma jovem que trabalha duro para:
1. pagar as contas do pai falecido.
2. tentar sobreviver.Atualmente eu moro com meu irmão Vinicius, nosso relacionamento não é tão bom por conta da namorada dele, a Isabela. Ela não gosta muito de mim e em qualquer oportunidade que ela tiver de me alfinetar ela vai me alfinetar! Parece obsessão. Mas mesmo assim, eu juro que tento as vezes manter a paz entre nós duas, até por conta do meu irmão, eu não quero que ele deixe dela por minha causa mas eu sei que ela faria de tudo para ele parar de falar comigo.
Minhas amizades são poucas, bem poucas, tenho 2 amigas que posso contar pra tudo: A Adrianna e a Luanna.
Nós nos conhecemos no 5° ano do fundamental, enquanto algumas meninas batiam na Luanna. A coitadinha sempre sofreu desde criança, foi abandonada pelos pais e criada pela avó que infelizmente veio a falecer e depois disso eu e a Adri fomos a sua família!Já a Adri é a mais bem de vida dentre nós duas. Se ela é rica? não, ela só tem dois pais mesmo! Parece engraçado mas pra mim que cresci com a minha mãe me odiando é até estranho ver uma mãe amando tanto a filha!
Meu relacionamento com a minha mãe é péssimo, digamos que ela me odeie um pouco e eu sempre soube, criança sempre sente né? Desde pequena eu via a diferença de tratamento comigo e com meus irmãos. O Vinicius sempre foi o bebê dela, a Ana sempre andava limpinha e cheirosa, com as melhores roupas e eu? andava com as roupas velhas que não serviam mais na Ana, era uma criança largada e suja, até que um dia meu pai entrou na justiça e tomou a minha guarda e então desde os meus 7 anos eu vivi com ele e minha avó Maria.
Nós morávamos de aluguel em uma casa que até que era boa, na verdade eu sempre pensei na minha cabeça que em uma casa onde houvesse amor, respeito, uma boa comida, uma cama e uma coberta era a melhor casa do mundo! E a graças a Deus e ao meu pai Matheus isso nunca me faltou, sempre fui tratada como uma princesa, sempre tive tudo o que quis, meu pai tirava dele para dar pra mim!E infelizmente por conta de um acidente de carro ele se foi, não só ele como minha avó também. Sim, eu os perdi no mesmo dia e a dor foi mais ainda por saber que fui a única sobrevivente, as vezes eu penso que tudo teria sido mais fácil se eu tivesse ido junto pois assim eu teria dado sossego ao meu irmão, as minhas amigas e até mesmo a mim. Não é fácil uma menina de 20 anos ter que trabalhar em dois empregos pra poder ter o que comer, pagar as contas do pai e lidar com todo tipo de trauma possível. E por falar em trauma, ainda nem citei o maior trauma da minha vida: Homens!
Desde que saí de um relacionamento com o John minha vida também não foi a mesma coisa, ele nunca me agrediu nem nada disso mas talvez teria doído menos. Ele sempre me colocava pra baixo, falava que eu não era e por mais que eu tentasse eu jamais iria ser o suficiente pra ele, que eu teria que parar de ser boa para as pessoas e que minha bondade não iria me levar a lugar nenhum, ele sempre me humilhou, me proibia de sair, vestir o que eu queria, comer o que eu queria e até de falar.
Depois que ele ameaçou em me bater eu fui embora e jamais voltei, não importava os presentes que ele me dava depois de me humilhar, não importava se estando com ele eu tinha a atenção da minha mãe, naquele momento eu tive que decidir entre ele, ela ou eu e pela primeira vez eu me escolhi. A minha sorte é que eu sempre tive o apoio do meu pai e das minhas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contigo Sou eu Mesmo.
Fanfic• está história é de autoria minha! plágio é crime. • Camila, uma jovem de 20 anos com uma vida "um pouco" conturbada, aos 18 anos viu sua vida virar de cabeça para baixo quando perdeu seu pai e sua avó logo após sair de um relacionamento tóxico. Me...