Já que realmente nem tudo são flores e uma cama quentinha, crio coragem e vou para o banheiro fazer minha higiene quando saio do banheiro ouço meu celular tocar.- Fala lulu! - Lulu é meu apelido carinhoso pra Luanna que chamo só quando estou de bom humor.
- Tenho 2 notícias incríveis, qual você quer ouvir primeiro? - Luanna de bom humor? Oi? Logo as 6:30 da manhã? A notícia tem que ser muito boa mesmo!
- Se as duas são boas fala qualquer uma né!
- Lembra que um dia o Vini comentou com a gente que possivelmente um amigos dele iriam voltar pro Brasil? E que iriam passar uns dias no apartamento de vocês?
- Sim, lembro. Mas o que tem de tão bom nisso? Louça a mais pra mim lavar?
- Ai, Camila! Fala sério, mais gente pra nós sairmos né! Meu Deus, não aguento mais ser só eu, você e a Adri. A outra boa notícia é que, não sei se você viu no grupo do trabalho mas faltou energia lá, então estamos de folga. - Sim, trabalhamos juntas. Nós 3. Quando eu disse que éramos inseparáveis eu não menti.
- Em primeiro você sabe que nós somos péssimas em fazer amizades novas né? Pelo que o Vinicius contou, eles são bem riquinhos e você sabe que pra mim homem rico é que nem gripe, fico 5 metros longe pra não pegar! Em segundo, porque você não avisou antes? Eu teria dormido mais, agora que perdi todo o sono não adianta né! - Falo e ouço-a bufar do outro lado do telefone, sei que ela odeia o quanto eu justifico algo só pra não conhecer outras pessoas. É que desde que me conheço por gente eu nao me dou bem com ninguém, como comecei meu relacionamento cedo demais, ninguém se tem tanta amizade verdadeira com 14 anossó elas duas mesmo! E como ele me proibia de tudo, não tive mais amigos, o resto que "sobrou" não me suporta.
- Tá! eu sei, mas pode ser uma boa chance. Enfim, já que não vamos trabalhar as 15:00 eu passo ai pra nós terminarmos de ver TVD, por que eu tô doida pra ver se a Elena vai decidir entre Damon e Stefan logo, nao aguento ver meu Tefinho triste. - Ela fala e eu dou uma gargalhada enorme que com certeza acordou o prédio todo. - Você tem dúvidas, Lulu? Delena é real, ela vai escolher ele! - ela revira os olhos que eles quase vão pra trás da cabeça. - Isso é o que nós vamos ver, beijinhos! - Desligamos a chamada de vídeo e logo fui conferir se já tinha alguém acordado em casa.
- Bom dia, Camis. - A Isabella diz em um tom de deboche, sério! 6:40 e ela já quer me tirar do sério.
- Bom dia, Isabella! Que seu dia seja belo! - retribuo no mesmo deboche, ela dá um sorriso falso como agradecimento e continua fazendo as torradas para o café da manhã.- Bom dia, Camila. - O Vini me diz e logo me dá um beijo na bochecha, consigo ver os olhos de ódio da Isa pela cozinha.
- Temos que conversar depois, tá bom? - ele diz e eu me estremesso toda, morro de ansiedade e essa praga ainda me fala isso? - Quando você chegar do trabalho, se eu já estiver chegado eu te falo, não precisa se assustar não é nada demais. - Ele diz e sai apressado para trabalhar.- Sabe o que é? - Pergunto a Isa.
- Claro que sei, mas ele disse que vai te contar, que não é pra mim me meter no meio. - Odeio quando ele faz isso, ele sempre põe essa tensão no clima, faz com que eu fique pensando, mas no fim nunca é nada, dá última vez ele só queria me avisar que o arroz estava faltando.Aproveito que estou de folga, roubo uma torrada da Isabella e vou pra minha cama, vejo alguns vídeos e logo caio no sono.
Acordo com dois seres humanos pulando em cima de mim gritando, nem preciso abrir meus olhos para ver que são as duas escandalosas da Adrianna e Luanna, depois desses gritos tenho certeza que o zelador chamou a polícia pensando que eu cometi um assassinato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contigo Sou eu Mesmo.
Fanfic• está história é de autoria minha! plágio é crime. • Camila, uma jovem de 20 anos com uma vida "um pouco" conturbada, aos 18 anos viu sua vida virar de cabeça para baixo quando perdeu seu pai e sua avó logo após sair de um relacionamento tóxico. Me...