S/n Point Of View
Abro os olhos e solto um suspiro.
~Mais um dia nesse mundo caótico.~
Bom dia.- olho pra baixo e vejo Lori deitada em meu peito.
Bom dia.- falo e lhe dou um selinho demorado.- dormimos demais, né?
Sim.- ela ri baixinho e se levanta, me dando visão de seu corpo nu.
As crianças dormiram no trailer?- pergunto também me levantando.
Sim. Antes da gente vim dormir ontem, eu coloquei eles lá.- ela fala se vestindo e faço o mesmo.- o que vamos fazer hoje?
Não faço ideia.- falo abraçando ela por trás.- não sei o porquê o grupo me considera a líder, juntamente com o Shane.
Porque você é uma líder excelente.- ela fala se virando pra mim e coloca os braços ao redor do meu pescoço.- e é uma boa pessoa.
Sorrio e lhe beijo calmamente, ela retribui enquanto acaricia minha nuca.
Mamãe?- nós separamos e vejo Carl, filho de Lori, entrando na barraca com a Chloe, minha filha de um ano, nos braços.
Chloe
Ei, homenzinho.- falo bagunçando seu cabelo e beijo sua testa, fazendo ele sorrir.- oi minha princesa.- pego Chloe, que estava agitada pra vim pro meu colo.
Mama.- ela fala e sorrio bobamente, dando um beijinho em sua bochecha gordinha.
Por que vocês demoraram tanto pra acordar?- Carl pergunta.
Porque estávamos cansadas, baby.- Lori fala beijando sua testa e faz o mesmo com Chloe.
Sim, dormimos tarde ontem.- falo encarando a Lori com um sorriso malicioso e ela revira os olhos sorrindo.- vamos tomar café da manhã?
Vamos!- Carl sai correndo animado.
Ele ta agitado hoje.- falo e ela concorda segurando minha mão, enquanto eu segurava Chloe com um braço só, e saímos da barraca.
As pessoas me cumprimentam enquanto eu andava pelo acampamento e faço o mesmo.
Bom dia, Amy e Andrea.- falo sorrindo pra elas.
Bom dia, doutora.- elas falam e Andrea me da um sorriso tímido, fazendo Lori apertar minha mão.
Elas duas não se dão muito bem, só porque a Andrea é afim de mim. Ah, eles me chamam de doutora porque sou medica, então tenho bastante respeito entre eles.
Andrea entrega um prato de comida pra cada e uma mamadeira com leite já pronto.
Doutora a comida está acabando.- Amy fala preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New love (Lori/You)
Science FictionE se o Shane nunca tivesse ficado com a Lori? O que isso mudaria na historia? Sem hot!!!