12º Capitulo

1.9K 220 26
                                    

S/n Point Of View


Cadê você, Otis.- falo comigo mesma, enquanto observava os zumbis me seguindo, mas não conseguia correr por causa do meu tornozelo, que doía demais.

Vejo que estava sem saída e me viro, vendo alguns zumbis se aproximando.

Verifico o pente da minha pistola e vejo que só tinha mais uma bala, e isso me fez arregalar os olhos.

Atiro na cabeça de um zumbi, e respiro fundo observando os outros chegarem mais perto. O medo tomou conta de mim e eu não iria adiar meu fim, então abaixei minha arma e esperei os zumbis me devorarem.

Mas isso não aconteceu, pois o zumbi que estava mais próximo de mim, levou um tiro na cabeça, caindo nos meus pés. Olho pra frente vendo Otis, e o mesmo atira em outro zumbi.

Vamos!- ele fala.

Solto o ar que estava segurando e vou mancando em sua direção. Lhe entrego a outra bolsa, enquanto andávamos.

Eu achei que você tinha morrido.- falo, ofegante.

Essa foi a minha última bala do rifle.- ele fala.

Da minha pistola também.- falo.

Conseguimos sair do campo.

Vamos logo. A gente tem que sair daqui.- falo pro Otis.

Deixa eu respirar.- ele fala, parando.- só me deixa recuperar o fôlego.

Ok.- falo, me encostando na cerca que tinha ali e fecho os olhos com força ignorando a dor no tornozelo.

Do nada uma horda de zumbis aparece do outro lado da cerca, me fazendo afastar dali rapidamente. Mas infelizmente esse movimento rápido, me fez cair e machucar mais ainda meu tornozelo, me fazendo gemer de dor.

Ta tudo bem?- Otis pergunta, me ajudando a me levantar.

Não.- falo me apoiando nele, e o mesmo me ajuda.

Começamos a andar mais rápido, eu pulando em um pé só, pois não conseguia apoiar meu outro pé no chão.

[...]

Estávamos um tempo "correndo", e estávamos cansados.

Otis trupicou numa pedra, fazendo a gente cair no chão.

A gente tem chegar até a rua e voltar pra picape.- Otis fala.

Não vamos conseguir.- falo, fechando os olhos com força.

Levanta, doutora. A gente tem que tentar.- ele fala se levantando.

Você vai levar as mochilas, e entregar pro Hershel. Ele vai conseguir fazer a cirurgia no Carl.- falo.

Eu não vou te deixar pra trás.- ele fala, me encarando assustado.

Respiro fundo e lembro que minha filha também vai precisar de mim.

Tudo bem.- me levanto com a ajuda dele.- tem certeza que não tem mais nenhuma bala?

Ele verifica.

Só tenho duas.- ele fala.- e você?

Seis.- falo pegando a arma do Rick e observo os zumbis chegando.

Começamos a correr, ou no meu caso mancar, enquanto atiro nos zumbis mais perto.


Lori Point Of View


New love (Lori/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora