S/n Point Of View
Suspiro olhando pra Lori.
Mais alguém sabe?- ela pergunta.
Não.- falo e me viro pra ela.
Você ia me contar?- ela pergunta, chateada.
Claro.- falo, assentindo.
Quando?- pergunta, seria.- a quanto tempo sabe disso?
Pouco tempo.- falo.- não fique preocupada.
Como não vou ficar preocupada?- ela pergunta e olha em volta.- temos abrigo aqui, comida e água!
Lori, é por isso to conversando com o Hershel. Isso ainda não está decidido.- falo.
Mas ele acha que esta.- ela suspira.- o grupo já esta se acostumando aqui. Vão ficar desoladas.
Eu sei!- falo, já estressada.- é por isso que to tentando resolver isso!
Talvez eu possa falar com ele. E pedir isso pra nós!- ela fala.
Não. As coisas estão meio complicadas no momento.- falo, suspirando.- a melhor coisa no momento, é dar espaço pro Hershel.
Ela me encara desacreditada e um pouco assustada.
Não me olha desse jeito.- falo, me afastando um pouco.
Como?- ela pergunta, desviando o olhar.
Você ta me encarando como estivesse com medo.- falo.- como se não confiasse em mim.- nego e me aproximo dela.- posso aguentar isso de qualquer um. Menos da minha própria esposa.
Desculpa, mas eu não entendo o porquê não me contou uma coisa dessa.- ela fala, suspirando.- o Carl mal acabou de ficar bom. Daryl e T-dog ainda estão feridos! Como podemos ir embora agora?
Eu não quero isso também.- falo.- mas se tivermos que ir... vou fazer o possível e o impossível pra manter você e nossos filhos bem!- coloco minhas mãos em cada lado de seu rosto.- a gente vai conseguir se virar. Confia em mim!
Ela suspira e assente.
Tudo bem.- ela fala, e me afasto.
Pego a bolsa de armas e saio dali.
Lori Point Of View
Observo S/n saindo, me fazendo suspirar. Vou até a Carol e começo a ajudar a fazer o almoço.
Tudo bem?- ela pergunta e sorrio fraco.
Ta sim.- falo, e observo o Dale fritando a carne.
O cheiro fez meu estômago embrulhar.
Já volto.- falo pra Carol e me afasto, enquanto disfarçadamente coloco a mão sobre o nariz.
Me sento encostada numa árvore e respiro fundo, enquanto tentava controlar o enjoo.
Escuto passos e me viro, vendo que era Dale.
Minha esposa ficou gravida uma vez.- ele começa a falar, me fazendo arregalar os olhos.- ela infelizmente perdeu, e nunca mais tentamos.
Sinto muito.- falo tentando acabar com aquele assunto.
Me lembro até hoje de como ela ficava enjoada com cheiro de carne sendo feita.- ele fala, e mordo o lábio com força.- e olha que ela amava. Mas com a gravidez, ela evitava. No dia de ação de graça, por causa do peru, ela ficou dois dias fora de casa.- rio fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New love (Lori/You)
Science FictionE se o Shane nunca tivesse ficado com a Lori? O que isso mudaria na historia? Sem hot!!!