S/n Point Of View
Acordo no dia seguinte com alguém apertando meu nariz. Abro os olhos, vendo que era minha filha, que estava sentada na cama. Assim que ela percebe que acordei, da um gritinho animado e bate palminhas, me fazendo rir.
Bom dia, minha vidinha.- falo, a pegando no colo e cheiro seu pescoço, fazendo ela gargalhar.- ta cheirosinha!
Acabei de dar banho nela.- escuto a voz da Lori, e olho em direção dela, a vendo sair do banheiro, enquanto amarrava o cabelo.- bom dia, amor.- fala, se aproximando e me da um selinho demorado.- levanta e vai tomar café da manhã.- ela pega a Chloe do colo.- vou levar essa bolinha pra comer.
Sorrio vendo as duas mulheres da minha vida sair do quarto. Me levanto e vou pro banheiro. Levanto a tapa no vaso e faço xixi. Escovo o dente e tomo um banho rápido.
Após terminar, saio do banheiro e percebo que Lori deixou uma roupa ali. Me visto e saio dali. Desço e passo no quarto do Carl, o vendo dormir. Saio do quarto e vou até a cozinha, vendo Lori dando alguma pra Chloe.
Oi.- falo, me aproximando delas e dou um selinho em Lori e um beijo na bochecha gordinha da Chloe.
Oi, amor.- Lori fala, sorrindo.- seu café da manhã está ali.- ela aponta pro outro lado da mesa.
Obrigado, Loh.- falo e ela sorri com o apelido.
Me sento na cadeira e coloco café no copo. Pego uma torrada e passo geleia na mesma e começo a comer, enquanto conversava com a Lori, sobre assuntos aleatórios.
Vamos ver o Carl?- pergunto, enquanto terminava de comer.
Vamos.- ela fala, se levantando e vai até a pia e limpa a boca da Chloe.
Fomos até o quarto onde Carl estava, mas antes vimos Amy e entregamos Chloe pra ela. Abro a porta do quarto, vendo Rick ali.
Bom dia.- ele fala.
Bom dia.- respondemos.
Me aproximo da cama e me sento ao lado de Carl, enquanto verificava sua temperatura.
A febre já baixou.- falo pra eles.
Vejo Carl abrir os olhos, enquanto resmunga de dor.
Baby.- Lori fala se aproximando dele, assim como Rick.- você ta bem?
To um pouco cansado.- ele fala, quase fechando os olhos.
Descansa.- Lori fala, acariciando seu rosto.- estaremos aqui quando acordar.
Ta bom.- ele sussurra, caindo no sono novamente.
Acho que ele vai dormir por mais algumas horas.- falo, verificando o soro dele.
Vai precisar de mais sangue?- Rick pergunta.
Não. Já recuperamos o que ele perdeu.- falo.
Tiro o curativo dele e higienizo a ferida, logo colocando um curativo novo.
Saio do quarto e vou até o Hershel.
Bom dia.- falo e o mesmo me encara.
Bom dia. Precisa de alguma coisa?- ele pergunta.
Só queria te agradecer pelo que fez.- falo.
Não precisa agradecer.- ele fala.- Otis me disse o que aconteceu lá. Fico feliz que vocês dois tenham voltado a salvos.
É... foi complicado lá.- sorrio fraco.
Olha você e seu pessoal podem acampar aqui, enquanto seu menino melhora.- ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New love (Lori/You)
Science FictionE se o Shane nunca tivesse ficado com a Lori? O que isso mudaria na historia? Sem hot!!!