7º Capitulo:

3K 257 37
                                    

S/n Point Of View


Estávamos numa sala, enquanto o Dr. Jenner tirava nossos sangue.

Nela não vai precisar, né?- pergunto, apontando pra minha filha.

Não. Se ela tivesse contaminada já teria morrido.- ele fala, e assinto beijando a testa da minha bebê, me sentindo aliviada, pois ela não gosta de agulhas.

Logo Andrea senta no banco, ela é a última. Vejo o Dr. Jenner tirar seu sangue.

Pra que isso? Se estivéssemos infectados estaríamos com febre.- Andrea fala.

Já quebrei as regras deixando vocês entrarem. Deixe-me ser pelo menos cuidadoso.- Jenner fala.

Ele termina de tirar sangue dela e a mesma se levanta. Vejo ela cambalear e a seguro, vendo o olhar do Jenner.

Ela está bem?- ele pergunta.

Ela não se alimenta a dias.- falo.- e nenhum de nós.

Me sigam.- Jenner fala.


[...]


Jenner tinha preparado um jantar pra gente, e posso dizer que esse jantar elevou bastante nosso humor e nossa saúde mental. Olho pro grupo que sorria e ria das conversas engraçadas, me fazendo sorrir.

Sabe, na Itália as crianças tomam um pouco de vinho no jantar, e na França também.- Dale fala pra Lori e Carol.

Bom, quando Carl estiver na França ou na Itália, ele vai poder tomar.- Lori fala.

Deixa. Não vai fazer mal.- Rick fala, já um pouco alterado.

Vejo Lori me encarar, como se perguntasse, sorrio fraco e dou de ombros.

Tudo bem.- ela fala entregando o copo pro Carl.

Posso provar também?- Sophia pergunta, pra sua mãe.

Tudo bem, querida.- Carol fala e entrega pra sua filha.

Todos nós observamos as crianças com expectativa. Eles tomam e fazem careta.

Credo!- Carl exclama, fazendo a gente rir.

Esse é meu garoto.- Lori fala e coloca o restante que tinha no copo do Carl, no dela.

Continue com os sucos, meus jovens.- falo sorrindo pra eles.

Você não, Glenn.- Daryl fala.- quero ver seu rosto vermelhinho.

Rimos novamente. Olho pro lado, vendo Jenner serio, enquanto olhava pra sua comida. Limpo a garganta e me levanto, segurando meu copo.

Pessoal.- chamo a atenção deles, fazendo eles se calarem.- acho que não agradecemos nosso anfitrião devidamente.

Ele é muito mais que nosso anfitrião.- T fala e concordo.

Saudamos o Jenner e escuto Daryl gritar "Booyah", encaro o Jenner, que já me encarava e falo um obrigado mudo, e me sento novamente.

Então, quando nos vai contar o que aconteceu aqui, doutor?- Shane pergunta, fazendo a gente parar de sorrir.- onde estão os médicos que deviam estar estudando isso?

Shane, não precisamos fazer isso agora. Estamos em um momento agradável. Não estraga isso.- falo o encarando.

Espera, foi pra isso que viemos aqui, doutora.- Shane fala.- foi sua decisão. Viemos aqui atrás de resposta, mas acabamos encontrando só ele.- ele aponta pro Jenner.- por que?

New love (Lori/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora