S/n Point Of View
Deito a minha pequena na cama, do trailer, que dormia tranquilamente.
Mama.- olho pra trás, e vejo o Carl.
Ei homenzinho.- falo me aproximando.
Você pode brincar comigo?- ele pergunta.- é que a Sophia ta brincando de boneca com a Eliza(filha do Morales), e o Louis(filho do Morales) ta dormindo.
Claro, rapazinho.- falo, saindo do trailer e ele me segue.- que tal a gente pegar aquelas rãs que falamos outro dia?
Sim!- ele fala, animado.
Pego um balde e uma rede, e fomos para a pedreira.
(...)
Não to pegando nada.- Carl fala, depois de um tempo procurando com a rede.
Pois é... essas danadinhas estão se escondendo. Elas sabem que ta acontecendo alguma coisa.- falo.- vamos fazer isso da maneira antiga.- falo pegando o balde e entro no lago.- eu vou atrás delas, vou empurrá-las pro seu lado, e você pega elas. Ok?
Ta bom.- ele fala, assentindo.
Ta preparado?- pergunto, divertida.
Sim!- ele fala, sorrindo.
Ta mesmo?- pergunto, ele assente.
É!- ele fala, animado.
Então faz cara de bravo!- falo, fazendo uma careta de brava, e ele me imita, e logo depois ri.
Seguro o balde firmemente, me preparando e encaro o Carl, com um sorriso sapeca. Me jogo na água e começo a jogar no Carl, fazendo ele gargalhar.
PEGA!- grito, enquanto o ensopava, com água.- TA INDO TUDO NA SUA DIREÇÃO! VAI, VAI!
A gente estava se divertindo bastante.
Pegou? O que você tem ai?- pergunto, sorrindo.
Ele tira a rede da água, e suspira após não ver nada.
Não peguei nada.- ele fala, triste.
Bom, vamos tentar de novo. Só deixa eu encontrar o balde.- falo, o fazendo rir.
Carl.- vejo Lori se aproximando da gente.- eu não falei pra não sair do lado do Dale?
Mas a Mama disse que íamos pegar...- ele o corta.
Não importa o que ela disse. Importa o que eu falo. E outra ela não é sua mama, então para de chamá-la assim.- ela fala, e a encaro desacreditada.- anda, vamos.- ele me olha tristemente e sai dali, e quando a Lori ia sair, eu falo.
Olha, você não deveria fazer isso com ele.- falo.
Não me diga o que fazer. Perdeu esse privilegio.- ela fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New love (Lori/You)
Science FictionE se o Shane nunca tivesse ficado com a Lori? O que isso mudaria na historia? Sem hot!!!