9º Capitulo

2.4K 238 32
                                    

S/n Point Of View


Fazia horas que dirigíamos pela estrada, mas tivemos que parar por causa da gasolina, que estava acabando. Decidimos que ia apenas quatro veículos, o meu, o carro da Carol, o trailer e a moto do Daryl. Carol e Sophia ficaram com a gente no meu carro.

Mama?- escuto a voz do Carl e o encaro pelo retrovisor.- onde a senhora nasceu?

No Brasil.- falo, sorrindo abertamente.

Lá é bom?- ele pergunta.

É perfeito.- falo, nostálgica.- passei a minha infância lá. Foi uma época incrível.- sorrio com a lembranças.

A gente pode ir pro Brasil?- Carl pergunta e o encaro.- eu gostaria de conhecer lá.

A gente também.- escuto a voz da Sophia.

A gente nunca iria sem você e sua mãe. Isso é uma promessa.- falo olhando pra ela e a mesma sorri.

Vejo o trailer parando, me fazendo parar também. Vejo Daryl se aproximando do meu carro.

Vai dar pra passar?- pergunto, após ver que o motivo de ter parado era os carros na estrada.

Sim. Vamos seguir em fila indiana, porque o caminho é estreito.- ele fala e assinto.

Vejo ele sair dali e sigo o trailer lentamente. Suspiro vendo o tanto de carro que tinha, alguns estavam capotados, outros estavam com pessoas mortas dentro.

Sinto a mão da Lori na minha, e ela entrelaça nossos dedos. Mas antes de qualquer coisa, escuto um barulho vindo do trailer.

Só faltava essa.- falo, vendo o trailer parando, e faço o mesmo.

Saio do carro, assim como os outros e me aproximo do trailer.

Eu falei!- Dale exclama frustrado.

É muito grave?- Glenn pergunta.

Só pelo fato de estarmos presos no meio do nada.- Dale fala.

Pessoal.- chamo a atenção deles.- vamos verificar os veículos. Mesmo se não acharmos mangueira de radiador, pelo menos acharemos coisas úteis.

Vou pegar combustíveis dos carros pra começar.- T fala e assinto.

Podemos achar água.- Andrea fala.

Ou comida.- Amy fala.

Isso é um cemitério.- Lori fala, fazendo a gente a encarar.- não sei como me sinto sobre isso.

Suspiro e encaro o grupo.

Tudo bem, pessoal. Vamos terminar logo isso.- falo.- lembrem... olhos atentos e tomem cuidado.- vou até um carro e começo a verificar o porta malas.

Percebo que Rick e Dale estavam vigiando.

Doutora?- escuto me chamarem e procuro, vendo que era o Shane.- vem dar uma olhada aqui.- ele fala, maravilhado, olhando pra dentro de um caminhão.

Me aproximo dele e sorrio abertamente, vendo que tinha vários galões de água. Ele tira a tampa de um e a água cai dele, e o mesmo começa a rir.

É como ser batizado.- ele fala, animado, me fazendo rir.

Volto a verificar os veículos e vejo Lori, segurando uma lingerie vermelha, me fazendo morder o lábio inferior, imaginando-a ali. Ela percebe o olhar e vira, me encarando. A mesma sorri, e retribuiu, enquanto me aproximava dela.

Vai ficar com isso?- pergunto um pouco baixo.

Acho que não.- ela fala olhando pra peça.- ele já foi de outra pessoa.

New love (Lori/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora