5º Capitulo

3K 296 40
                                    


S/n Point Of View


Me aproximo de Jim, com um balde de água, e me abaixo em sua frente.

Ei, Jim.- ele me encara.- quer um pouco de água?

Sim, por favor.- ele fala.

Pego um copo e encho de água e levo até sua boca, o fazendo beber.

Pode jogar na minha cabeça?- ele pergunta e assinto, jogando um pouco em sua cabeça.

Melhor?- pergunto e ele assente.

Quanto tempo vai me manter aqui?- ele pergunta me encarando.

Bom... até eu ver que você está fisicamente e mentalmente.- falo e ele suspira.

Ele encara as Lori, que estava ali, ensinando Carl e Sophia, assim como Carol.

Desculpa se assustei seu filho.- ele encara a Carol. E sua filha.

Teve uma insolação, ninguém está te culpando.- Lori fala.

Não estão com medo agora, né?- ele pergunta encarando Sophia.

Não, senhor.- Sophia fala, timidamente, me fazendo sorrir pra ela.

A sua mãe está certa. O sol cozinhou minha cabeça.- ele fala pro Carl.

Jim, por que estava cavando?- pergunto.

Eu tive motivo, mas não me lembro mais.- ele fala.- foi uma coisa que sonhei, ontem a noite.

Tudo bem...- me levanto.- quem quer me ajudar a limpar uns peixes?- pergunto saindo dali.

Legal! Vamos Sophia.- Carl fala correndo atrás de mim, juntamente com Sophia.

[...]

Estávamos todos em volta da fogueira conversando e comendo peixe, observo minha garotinha, que estava ao meu lado, no colo da Andrea, e vejo ela bocejar e se aconchegar na Andrea.

Acho que, minha princesinha está com sono.- falo colocando meu prato de lado e me levanto.- vou colocar ela pra dormir. Com licença.- pego minha filha e vou para o trailer.

Coloco ela deitada na cama e tiro sua roupinha. Troco sua fralda e coloco seu pijama. A pego novamente e começo a ninar ela, e vejo a Amy entrar no trailer.

S/a pode ir terminar de comer. Eu fico com ela.- Amy fala se aproximando.

Tem certeza?- pergunto, e ela assente pegando a Chloe.- tudo bem. Qualquer coisa, me chama.- beijo a testa das duas.

Saio do trailer e do nada aparece um zumbi, e o mesmo tenta me morder, mas o empurro.

Merda!- exclamo vendo os zumbis aparecendo, e tiro minha arma da cintura.- SHANE!

O que ta acontecendo?- Amy pergunta saindo do trailer junto com a Chloe. Vejo um zumbi se aproximando para morder elas e arregalo os olhos.

Mas consigo ser mais rápida que o zumbi e atiro em sua cabeça.

Amy vai pra dentro!- empurro ela delicadamente pra dentro e vejo a porta do trailer.

Começo a atirar nos zumbis, escutando a gritaria das pessoas que eram mortas.

Droga!- corro pra perto da Lori, que estava segurando Carl.

Puxo ela pra perto de mim, assim como o Carl.

Fiquem atrás de mim.- falo pra ela e a mesma assente.- Shane vamos pro trailer!- falo pra ele, que estava perto de mim, atirando nos zumbis.

TODOS PARA O TRAILER!- Shane grita.

New love (Lori/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora