18° Capitulo:

566 92 48
                                    

S/n Point Of View


No manhã seguinte nós reunimos ao redor de uma fogueira, enquanto tomamos o café da manhã, que Carol havia preparado.

Minha filha estava no meu colo, enquanto pegava a omelete, que estava em meu prato, com a mãozinha gordinha dela, e saboreava na maior alegria.

Lori estava ao meu lado, enquanto Carl estava ao lado de seu pai, ambos conversando animadamente.

Não estava com fome alguma, então preferir observar minha menina se sujar toda, enquanto pensava no que aconteceu ontem.

Minha cabeça está a milhão. É muito problema que tenho que resolver. Estou a ponto de surtar.

Ei...- escuto a voz da Lori, e sinto ela acariciar minha nuca, me tirando dos meus pensamentos.- você ta tão longe.- ela fala, beijando minha bochecha.

Não.- a encaro seriamente.- eu to bem aqui.- vejo ela ficar sem graça e abaixar a cabeça.

Volto a prestar atenção na minha filha, que estava balbuciando algumas coisas.

Pessoal...- escuto a voz do Glenn, me fazendo levantar a cabeça e ver ele no centro.- o celeiro... está cheio de zumbis!

Encaro ele em choque, e me levanto rapidamente, enquanto ajeito Chloe em meu colo.

Que historia é essa, Glenn?- pergunto abismada.- você tem certeza?

Eu vi, S/n.- ele fala.- eu entrei lá para... pa...- ele gagueja e balança a cabeça.- não importa. O que importa é que ta lotada de zumbis lá.

Vamos!- falo, indo em direção ao celeiro.

Assim que chegamos, entrego a Chloe para Lori. Me aproximo da porta e observo pela fresta. Engulo seco, vendo o zumbis ali, e me afasto rapidamente.

Você não vai dizer que está tudo bem com isso!- Shane fala ao meu lado.

Não estou!- falo o encarando seriamente.- mas somos apenas convidados aqui. Não é a nossa terra.

QUAL É! É A NOSSA VIDA!- ele grita, e reviro os olhos.

Fala baixo.- Glenn sussurra.

Não podemos varrer isso pra debaixo do tapete.- Andreia fala, segurando meu braço.

Isso não ta certo.- Shane fala e fica na minha frente.- olha, a gente resolve isso, ou a gente se manda daqui, S/n.

Não vamos!- falo entre dentes.

Por que, S/n?- ele pergunta.

S/n...- Rick fala, se aproximando.- eu vou resolver. Ok?- vejo Shane bufar e fechar os punhos.- eu falo com o Hershel!

O QUE VOCÊ VAI RESOLVER, HEIN?- Shane grita indo pra cima dele, mas impeço, o empurrando pra traz.

Shane, se a gente for ficar e limpar esse celeiro. Temos que conversar com ele.- falo, segurando seus ombros.- essa é a terra dele, porra!

Hershel vê aquelas coisas como pessoas doentes.- Dale fala, me encarando.- ta ai a esposa dele, o enteado...

Você sabia?- pergunto desacreditada.

Ontem eu falei com o Hershel.- ele fala.

E você não contou!- Shane fala irritado.

Pensei que poderíamos sobreviver mais um dia. E sobrevivemos.- ele fala o encarando, mas depois me encara.- eu ia contar hoje de manhã, mas o Glenn queria contar.

New love (Lori/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora