(0)prólogo

162 12 38
                                    

🃏

-Vai Ishimaru, precisamos ir!- Chihiro choramingava enquanto se espreguiçava em cima da mesa vendo o amigo de costas, Yasuhiro também se colocou para reclamar pela demora.

-Cara, você enrola muito, vamos logo, pra' que essa demora toda para organizar papéis que o professor pediu?- Hagakure se levantou e sacudiu Chihiro ao seu lado, avisando silensiosamente para eles correrem e deixarem Ishimaru para trás com sua obsessão por papéis.

-Desculpa Yasuhiro, mas eu prometi ao diretor ir embora só depois de terminar isso, aliás nem está tão tarde assim!- ele dizia com determinação arrumando os papéis, o moreno atrás de si deu de ombros confusos, olhou no relógio da sala e viu que era 17:05, eles literalmente estudavam no período da manhã.

-CARA É QUASE NOITE!

-Silêncio, por favor- Fujisaki resmungou com a bochecha amassada contra a mesa -Vou tentar dormir para passar meu sofrimento.

Kiyotaka suspirou pesado pelos resmungos de seus amigos, eles não o entendiam, mas agora já estava tudo terminado e ele sorria orgulhosos de seu trabalho, se afastou e olhou a pilha de papeis organizados minuciosamente por ordem alfabética, enquanto ele ignorava o fato de Hagakure quase o enforcar por trás pôde sentir algo atingir sua cabeça, vinha em direção a porta, Ishimaru olhou furioso e viu o seu maior pesadelo escorado no vão de metal.

Seria aranhas? Não

Lagartas? Não

Aliens? Também não

Bem pior, era Mondo Owada e Leon do clube de baseball...

-Nossa vocês ainda estão aqui?- Mondo perguntou, retoricamente, mas Kiyotaka não se importou em responder.

-Estamos, algum problema? E por que vocês também estão aqui?

Owada cruzou os braços e se aproximou do outro rapaz, Leon, Chihiro e Yasuhiro se entreolhavam confusos pela tensão entre os dois, os dois não podiam conviver porque simplesmente se odiavam.

-Para a sua informação, baixinho, eu estava treinando até agora, isso é informação o bastante?

-E para a sua informação, eu estava organizando papéis até agora, pra' que você ta tão interessado se estamos aqui ainda?- deixou as provocações de lado e se moveu diante a curiosidade, porque Mondo não foi embora direto depois do treino?

-Isso n-não te interessa... nerd, vê se ajeita as carteiras, já que você é mais faxineiro do que aluno daqui- Disse e saiu com Leon em seu encalço, o ruivo totalmente confuso, Chihiro e Yasuhiro também não estavam muito certos sobre o que acabou de acontecer, Ishimaru deu de ombros ignorando tudo e partindo para arrumar as carteiras.

-Porque você deixa ele falar assim com você?

Hagakure se levantou e começou a mexer nas mesas, ajudando o amigo.

-Eu não me vejo brigando com ele, e nem com ninguém, sei lá, eu deixo isso pra lá, ele só quer minha atenção.

Yasuhiro acenou com a cabeça como se tivesse entendido, Chihiro logo aparece na visão dos dois amigos, sorrindo e arrumando a gravata.

-Vamos esquecer isso, que tal darmos uma volta na lanchonete hoje?- ele falou animado, e no mesmo embalo Yasuhiro se levantou e balançou os braços animado.

-É disso que eu to falando cara! Vamos Kiyotaka!

-Okay, eu vou pegar minhas coisas

Ele corre até sua mesa e pega sua mochila, e uma última olhada na gavetinha da mesa ele percebe que tem um envelope verde escuro ali, com seu nome escrito, ele acha meio estranho aquilo mas apenas colocou em sua bolsa, quem quer que seja, iria esperar para Ishimaru ler sua carta.

tons de verde e azul [ISHI+MONDO] [mini hiatus]♧Onde histórias criam vida. Descubra agora