🃏
Chihiro sentia algo repuxar no estômago então colocou tudo para fora vomitando no vaso, Kiyotaka estava apoiado no vão da porta olhando preocupado o baixinho, ele estava assim desde sábado, e naquela tarde de domingo os dois estavam na casa de Kiyotaka e assistiam desenhos a tarde toda até Chihiro voltar a se sentir mal e nauseante de novo. Ele entendia a situação, aliás ele também era um nerdola fracote por bebida mas sua sensação de mal estar já havia passado. Kiyotaka vendo o amigo terminar de vomitar e se desbruçando no chão se virou ao ouvir batidas na porta, andou entediado indo atender a porta mas sorriu ao ver Hajime ali sorrindo para ele, ele usava uma camiseta de botões curta verde e bermuda, estava um dia bem fresco.-Hinata! O que faz aqui?-perguntou Kiyotaka abrindo passagem para ele, Hajime deu de ombros tirando o all star e ficando apenas de meia.
-Não tenho nada de interessante pra fazer em um domingo, ai vi que o Chihiro veio pra cá, então resolvi dar uma passada e ver seu pôster novo da Mitski
Ele riu e acompanhou Kiyotaka até o banheiro, Fujisaki estava escorado no chão com a cabeça encostada na parede.
-Vamos fazer uma sopa pra ele, e talvez água com açúcar-disse o moreno extremamente preocupado com a situação, Chihiro se levantou negando com a cabeça, afirmando que estava bem e que conseguiu fazer passar a náusea apenas vomitando.
Com a falta de persistência, desistiram de preparar uma sopa de macarrão com legumes(e também porque nenhum deles estava muito no clima de cozinhar alguma coisa) e foram para o quarto de Kiyo, estava uma zona novamente; tinha um colchão desarrumado no chão, roupas da noite passada jogadas no chão(só as de Chihiro já que Kiyotaka não estava) a tv de seu quarto estava ligada em algum episódio aleatório de Rick e Morty e tinha um cheiro forçado de aromatizante doce, Hajime ficou surpreso, contudo, se permitiu aceitar a situação por causa da noite agitada de ontem, ele tentaria se desculpar com os amigos pelo abandono mas não sabia como explicar que ele estava com Nagito em um dos quartos de hóspedes quase a noite inteira(obviamente não tanto tempo assim)
-Hajime nossa! Você ficou com alguém ontem!?-Chihiro gritou enquanto tocava em uma marca avermelhada na nuca dele, corou e subiu a gola da camiseta, Kiyotaka riu junto a Chihiro.
-N-não né, eu bati meu pescoço na porta-falou com firmeza mas não conseguiu contrariar a risada pesistente dos amigos-A minha noite foi muito tediosa comparada a sua, a página do campus toda ta uma loucura falando que você bateu no Byakuya, é verdade!?
Hajime enfim se livrou dos holofotes e os dois olhavam Kiyotaka, mas ele fez uma expressão genuína de confusão, ele não lembrava de nada na noite passada, a única coisa que lembrava era de ser o apoio de choro e decepções de Rantaro, apartir daí sua memória falhava, ele deu de ombros para as especulações, nem ele poderia responder sobre aquilo.
-Aqui tem um vídeo, pode ver-Hajime deu play em um vídeo no seu celular, gravação movimentada e de má qualidade, provavelmente feita por um dos participantes, podia ver todos em volta da cena, Byakuya estava estirado no chão e Kokichi tentava reanimar ele, Kiyotava tinha as juntas manchadas de sangue, ele conversava furioso com alguém atrás de si.
-Que coisa, tira isso, eu não lembro de nada de ontem, cacete!-bravejou e empurrou o braço de Hajime, os três estavam no colchão do chão, ele se deitou olhando o teto pintado com estrelinhas, Hajime deu play no desenho na tv e Chihiro olhava Ishimaru confuso, tocou em sua nuca e puxou a camiseta de leve para revelar sua clavícula, toda cheia de marcas vermelhas, mordidas e arranhões, Kiyo abaixou o olhar e ficou rubro ao lembrar daquela manhã e quem havia encontrado na mesma cama... puta merda.
-Kiyotaka... parece que não foi só o Hajime que ficou com alguém nessa noite...
E novamente o coro malicioso vindo dos dois, Kiyotaka estava novamente apenas com uma camiseta grande, de cueca e meias, levantou o tecido mostrando as coxas e mais marcas estavam ali, o que porras foi isso, ele foi espancado? Era a única explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tons de verde e azul [ISHI+MONDO] [mini hiatus]♧
Fanfiction🃏LONGFIC🃏 🗣alerta clichê e comédia romântica🗣 Kiyotaka Ishimaru amava gastar seu tempo ouvindo Mitski enquanto come bolinhos, ou de passar metade do seu tempo brigando com gente nos corredores. Mas uma das coisas que ele nunca imaginaria que pud...