(7)carta, piquenique e a festa dos veteranos

104 10 254
                                    

🃏
Kiyotaka estava deitado do sofá como sempre ficava nos domingos à tarde, Himiko e Tenko saíram novamente e sua mãe estava cobrindo uma amiga no trabalho então nada como ficar sozinho em casa e nem mesmo Apollo podia acompanha-lo, já que ele foi "arrastado" pelas outras duas garotas, ele olhava o celular em cima da mesinha ao lado do sofá (o nome Yasu_001 brilhava várias vezes pelas mensagens de desculpa que ele mandava) ele pensava na vaga possibilidade de mandar mensagem a Mondo e se desculpar por ontem, mas Taka também tinha seu orgulho, revirou os olhos e aumentou o volume da tv, tentando abafar os próprios pensamentos.

🃏
A noite caiu rápido e densa igual calda que cai em um sorvete de casquinha, Kiyotaka estava teclando no notebook vendo o que era necessário levar na viagem para o acampamento que iria acontecer, até que o batuque na porta o fez parar de morder a ponta da caneta.

-Entra-disse ele virando a cadeira para a porta e vendo Tenko aparecer, ela usava uma camiseta azul e uma calça comprida verde com estrelas e seu cabelo estava solto, ele nada disse, esperou ela prosseguir com o motivo da sua breve interrupção.

-Kiyo, tem um tempinho?

Ele afirmou positivo e a viu sentar na ponta da cama, ela tirou uma carta do bolso e lhe estendeu, era azul, em um tom claro, ciano talvez, ele negou e balançou as mãos, tentando negar a situação.

-E-eu não vou aceitar, eu já estou cheio de tudo isso, droga!-derramou uma lágrima e ficou em pé, ainda estavam frustrado pelos acontecimentos recentes, Tenko se assustou pela situação e pelo grito repentino do amigo-E aliás onde conseguiu isso?

-Um amigo me pediu para lhe entregar, mas não posso dizer, desculpa

Ela se levantou e entregou novamente, ele já aceitando, repousou o envelope em suas mãos e limpou suas lágrimas que insistiam em sair, Kiyotaka negou com a cabeça, rindo baixinho.

-Eu só... não sei como devo reagir a isso

-Só... seja o mais sincero possível Taka, certeza ele também está tentando

Ela disse sorrindo e saiu, Kiyotaka se ajeitou na cadeira, iniciando sua playlist e colocando a carta na mesa, deitou sobre ela logo ouvindo a voz de Mitski ressoar pelo quarto, ele olhava fixamente a parede vazia.

A escola

O acampamento

Seus amigos

A formatura

E...

Mondo Owada.

Aquilo o consumia apartir de seus pensamentos pesistentes, olhou o álbum estampado na tela de seu notebook, "Now here i lay, as i wonder about you", logo riu histérico ao lembrar do que aconteceu na sala de música, oh céus como ele era idiota!

-Merda eu disse que gostava da companhia dele... PUTA MERDA

E como ele pensava, Kiyotaka Ishimaru nunca estava errado.

🃏
Yasuhiro achava que amor era uma perda de tempo, dinheiro, sanidade e tudo de essencial para viver, e pelos próprios conceitos dele, ele acreditava nisso, mas ver Ishimaru daquele jeito já era demais... e isso relevava ainda mais suas estatísticas.

-Eita amigo, você tomou banho esses dias? Olha como tá esse quarto!-disse desviando de vários potes vazios de bolinhos jogados no chão para chegar na janela, abriu as cortinas e viu o amigo encolher na cadeira, Yasuhiro cruzou os braços-Vai tomar banho seu imundo! Não é por que seu namorado não fala com você há dois dias que você não vai mais tomar banho

-Minhas aulas é apartir da quarta! Me deixa em paz, eu nem te chamei aqui, para início de conversa, e ele não é meu n-namorado-deitou a bochecha na mesa, ele estava apenas de cueca, meias e uma camiseta maior do que ele com a capa do álbum <|°_°|>, cobriu o rosto com os braços pela claridade e apenas ouviu Yasuhiro bater palmas enquanto ria.

tons de verde e azul [ISHI+MONDO] [mini hiatus]♧Onde histórias criam vida. Descubra agora