(6)tulipa e flores, suco de laranja e Yasuhiro intrometido

140 11 360
                                    

🃏
Uma coisa que Yasuhiro amava mais que tudo, era fofoca, e o que ele não fazia pelo que ele gostava né? As aulas do sábado acabaram (na qual ele não foi) e ele já havia pedido as anotações para Kiyotaka, então a parte difícil já passou, agora ele iria se resolver contra aquele rolo todo entre ele, Ishimaru e Leon (eles mal sabem que estavam envolvidos nisso tudo) então se colocou a andar, mas antes tinha que pedir algo de sua mãe, aquele dia iria ser bem cansativo.

🃏
Himiko estava ajudando Tenko a fazer muffins de frutas vermelhas enquanto sua mãe e Ishimaru estavam fora. Nos últimos dias, desde o passeio delas, a ruiva abriu passagem para Chabashira se aproximar, já que elas iriam conviver por alguns meses, deveriam se dar bem, né?

-Angie é minha tutora de artes agora-mencionou Himiko cortando as framboesas, Tenko franziu a testa lembrando da amiga, Angie e Tenko estudavam juntas quando eram mais novas.

-Nossa que legal Miko, faz tempo que eu não vejo ela desde que eu fui pros Estados Unidos, ela ta bem?

A ruiva virou para ela com uma feição de que não sabia ao certo, ela era a mesma de antes, apenas deu de ombros e concordou com a cabeça, Tenko aceitou a resposta pronta e terminou de ajeitar as formas de papel, Himiko despejou a mistura e colocaram os muffins para assar, enquanto isso Tenko saiu para comprar suco e Himiko ficou arrumando a bagunça "tem suco aqui, ela só queria fugir da limpeza, hum" pensou ela ao ver Tenko sumir de sua vista.

Mesa pronta e muffins também, mas Himiko não parava de olhar o relógio, eram três da tarde e nada de Tenko voltar do suporto mercado, ela acariciava o gato que dormia em seu colo enquanto ela mordia os lábios em nervosismo, a cidade mudou bastante desde a última vez, ela pode ter se perdido... ou pior... a mente de Yumeno ficava cada vez mais paranóica conforme os segundos se passavam, ela ouviu seu gato ronronar e respirou fundo, logo ouvindo a porta abrir, olhou rapidamente igual um felino astuto mas seu sorriso desapareceu ao ver Kiyotaka assustado na porta, ele estava de braços cruzados e a mochila pendendo no ombro, e novamente Himiko se dispôs a ficar preocupada.

-Você ta bem?

-... não... mas eu vou ficar, só não fala pra mãe, eu preciso ficar no meu quarto por um tempo...

-Até quando??

-Se tudo der certo, até eu morrer

E saiu subindo as escadas, mas que conversa foi essa? Himiko queria segui-lo e perguntar o porquê daquelas palavras tão sentimentais, mas novamente o barulho da porta chamou sua atenção, e finalmente Tenko apareceu, com uma sacola rosa com sucos e a mão com flores de várias cores e tipos diferentes, algumas ainda tinham suas raízes.

-MULHER VOCÊ SUMIU POR QUASE UMA HORA, ONDE VOCÊ TAVA???-gritou Himiko andando até ela e pegando a sacola de suas mãos, Tenko pareceu não ligar muito para o sermão da ruiva já que ela estava encantada pelas flores em seus braços, ela parecia que segurava um bebê ou algo muito precioso.

-São lindas né? Essa aqui me fez lembrar de você-estendeu uma tulipa vermelha em tom brilhante, ela estava na metade de seu caule então Tenko se aproximou da ruiva e colocou a flor atrás de sua orelha, logo sorrindo-Ficou lindo em você Miko, combina com seu cabelo

E também combinava com o tom avermelhado na ponta de seu nariz, aquilo foi um elogio bem repentino de sua hóspede ela não hesitou em sorrir enquanto corava e agradecia pela flor, logo Tenko saiu e colocou algumas flores em um vaso que ficava bem no centro da sala, se afastou e colocou as mãos na cintura, vendo o quanto ficou lindo.

-Perfect-disse orgulhosa fazendo um sinal de "Ok"com a mão.

-Ok americana, agora vamos comer, os muffins até esfriaram de tanto que você demorou

tons de verde e azul [ISHI+MONDO] [mini hiatus]♧Onde histórias criam vida. Descubra agora