(9)veteranos cuz0es, lareira, arranhões e cortes

125 11 349
                                    

Hey gays, passando aqui pra avisar que nesse capítulo o emoji no título é por vários assuntos delicados apontados aqui, então para o bem de alguns, cuidado, vou deixar o aviso antes ok? É isso e se cuidem e qualquer coisa eu estou aqui :)

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

A festa parou, jovens se amontoaram na sala vendo cinco pessoas no centro, eram: Byakuya Togami, Kokichi Ouma, Korekyo Shinguji, Celestia Ludenbarg e Teruteru Hanamura, o quinteto de veteranos "supremos" eles aparentemente eram bem... importantes (?) Mondo não sabia, talvez tivesse dormido durante essa ditadura de merda, mas logo reconheceu o rapaz em pé bem próximo, cabelos azuis compridos e olhar penetrante, puxou-o pelo braço até o primeiro cômodo que viu, Korekyo se assustou mas logo se tranquilizou ao ver Mondo parado ali.

-Que susto Owada, o que aconteceu?-perguntou ele se recuperando do susto repentino, Mondo o olhava furioso.

-Você! Porque disse pro Kiyotaka me encontrar na sala de música, como você sabia que eu estaria ali? A Ibuki.... ELA TA NO MEIO TAMBÉM? EU QUASE CONFESSEI QUE GOSTAVA DELE ALI, ISSO NÃO PODE ACONTECER, NÃO SÉRIO...-gritava ele enquanto balançava os braços e afastava o cabelo do rosto constantemente, ele andava em circulos no que parecia ser uma biblioteca, Korekyo riu baixo, ele parecia se divertir as custas de Mondo e sua paixão mal assumida pelo outro rapaz.

-Ah, a humanidade... ela é tão linda-aproximou-se de Owada e tirou gentilmente os fios que caíam sobre os olhos do rapaz aflito e sorriu por vaixo da máscara fazendo seus olhos virarem duas meia-luas-Sinceramente Owada, vocês deveriam conversar novamente, ou talvez você deveria conversar com você mesmo antes, está muito tenso e confuso quanto a tudo que aconteceu, coitado do Kiyo, eu ainda tentei ajudar...-disse negando com a cabeça e apoiou o queixo na palma da mão pensativo, Mondo paralisado digeriu as palavras e encontrou o sentido nelas.

-VOCÊ DROGOU ELE COM ROSE??

-Só ele não, era a bebida do beer pong bobinho, talvez até o Kiibo esteja por ai fazendo algo obsceno, mas sim, foi só uma porção no ponche de frutas e ele fez o resto, aliás é muito ruim de mira-estendeu uma garrafinha vazia para Mondo, ele negou com a cabeça rindo, era por isso que Kiyotaka foi tão verdadeiro com seus sentimentos.

-Ele... confessou, que g-gostava de mim... mas é só por causa do Rose, né? E-eu tenho certeza que não é verdade...

Rose: substância líquida alcoólica e extremamente viciante, geralmente é rosado e com gosto despercebido ao ser colocado junto a outros líquidos. Mas tem um cheiro muito marcante de morango. Não ingerir em grande quantidade! Se não os resultados podem ser: febre, náusea, vontade constante de querer fazer sexo, dor de cabeça, ilusões de ótica e por conter uma grande porcentagem de "soro da verdade" deixa seus consumidores extremamente sinceros.

-Ah sim, ele bebeu quase dez copos disso e você vem me falar que ele está mentindo? Não sei quem é mais lerdo, você ou ele, mas isso infelizmente eu não posso mudar-deu dois tapinhas no ombro do moreno e saiu da biblioteca, deixando Owada ali, ele foi para perto da janela e se sentou, olhando para onde ficava o quiosque de madeira, suspirou e se xingou, ele já não sabia como reagir a tudo isso, remotamente ele sentia coisas e negava isso de maneira constante, eh, ele não sabia o que fazer. Mas não deu de pensar muito sobre isso, aliás ouviu murmúrios altos vindo de fora da biblioteca.

Byakuya falava algo para a multidão, Mondo realmente não ligava pois sabia que o rapaz não deve ter mudado nada desde o ensino médio, com certeza ele deve estar falando o quão bem sucedido ele era e essas coisas, então apenas se retirou do lugar amontoado que estava, passando perto de Kokichi e querendo ir para o lado de fora mas infelizmente não passou despercebido pelo rapaz de cabelo roxo que cutucou o loiro e ele fez um barulho em negação.

tons de verde e azul [ISHI+MONDO] [mini hiatus]♧Onde histórias criam vida. Descubra agora