(12)Dezui, aniversário e barraco

115 9 290
                                    

🃏
Mondo amava seus sobrinhos, era como se ele pudesse ensinar tudo possível para eles (mesmo que isso envolvesse enganar Kaito para comprar sorvete) mas naquela situação ele apenas queria que os dois moleques sumissem da sua casa ou que ele ficasse invisível e não pudesse passar por toda aquela situação decadente. Enquanto Kotoko pulava em sua cama, Masaru mexia em coisas em cima da mesa, não que tivesse revistas depravadas ou algo do tipo, ele só não queria aqueles trecos mexendo em suas coisas perfeitamente bagunçadas.

-Tio o que é isso?-o garoto perguntou levantando uma caixa de cigarros escondida entre as pastas do moreno, ele suspirou e pegou aquilo de suas mãos pequenas e negou com a cabeça, pegando ele no colo e tirando do alto da cadeira.

-Uma coisa que vocês pirralhos não podem mexer, agora vão embora encher o saco do pai de vocês, ou sei lá o que vocês fazem

Levou o garoto nos braços até fora de seu quarto, logo se virou para carregar Kotoko também mas ouviu ela soltar um grito fino, não sabia se era animação ou medo, quando se virou logo preferiu que toda aquela merda acabasse.

Kotoko achou Dezui.

Quando ele colocou os olhos na cena seu cérebro fez uma trilha sonora igual aos filmes, algo como aquele tan tan taaaaan, aliás não era legal Kotoko ficar mexendo no SEU gato secreto. Ela passava os dedinhos ágeis entre as orelhas do felino, que ronronava em aprovação do carinho, Masaru gritou também e deitou no chão perto da irmã, passando a mão nas costas do gato acinzentado.

-Eii, pestinhas, soltem o Dezui!-ele gritou se aproximando e pegando Dezui no colo. Kotoko o olhou com aqueles olhinhos grandes, numa persistência para fazer Mondo se comover e deixar eles brincarem mais tempo com o animal, mas não funcionou já que Mondo pegou os dois pelos braços e levou até a porta, expulsando eles do seu quarto, sorriu maldoso ao ouvir Masaru bater o pé e Kotoko sair chorando chamando pelo pai.

Aquele gato era um dos melhores amigos de Mondo(não contaria aquilo para Chihiro, obviamente) lembra de quando o adotou, era verão, estava nos EUA, tinha acabado de fazer 16 e vivia com seu irmão em uma parte rica da cidade de Los Angeles, ele estava caminhando pela praça quando viu uma caixa jogada na calçada, se aproximou e pôde ver apenas um filhotinho de gato, seu pêlo fino e curto era cinza e seus olhos cor de mel deixaram Mondo totalmente maravilhado, a "adoção" aconteceu as escuras, Kaito e Maki trabalhavam quase a tarde toda então ele ficava sozinho em casa cuidando do felino, alimentava-o constantemente com a ração que ele trabalhou para comprar e quando Kaito questionasse apenas diria algo como "é para animais de rua, ora"

Sinceramente Mondo não imaginava que ele pudesse sentir tanto afeto por um animal antes, mas é visível já que gatos são menos complicados que pessoas.

🃏
Se Tenko pudesse rankear suas atividades favoritas ela teria a seguinte lista:
3-cozinhar
2-lutar
1-admirar coisas bonitas(Himiko e flores de preferência)

E então com isso em mente ela organizou uma tarde para ela e a ruiva, na qual esperasse que ambas aproveitassem bem o momento, soube que a Yumeno estava passando por momentos difíceis no período letivo e que muitas pessoas não aceitaram muito bem o seu cabelo novo, e ela achava aquilo uma idiotice mas Himiko mandou ela não bater em ninguém então iria reprimir seus sentimentos cozinhando com ela.

-Oie!-gritou a mais velha vendo a Yumeno entrar na cozinha, confusa pela bagunça de panelas e coisas em cima do balcão, ela soltou uma interjeição baixa mandando Tenko se explicar-Sabe cozinhar?

-Conta burritos, pudim e lamén?

-Óbvio, isso é comida! Mas você sabe fazer bolo de sorvete? Ou tem experiência?-como um jornalista exaltado ela perguntava andando ao lado de Himiko ainda confusa com tudo aquilo, ela concordou com a cabeça, positivo, aliás não fazia tanto tempo que as duas cozinharam muffins juntas-Yasuhiro me pediu pra fazer um bolo de aniversário para Angie, e eu pensei no tipo favorito dela, e eu cheguei na conclusão de... sorvete!

tons de verde e azul [ISHI+MONDO] [mini hiatus]♧Onde histórias criam vida. Descubra agora