(14)sentimentos, flores e um pedido estranho

69 8 292
                                    

Tw: narração em 1° pessoa


Eu simplesmente sentia algo estranho esses últimos meses, e tudo que eu sabia foi de ralo e agora sinto que não sei de mais nada, foi tão rápido em questão de semanas. Eu não parava de pensar em tudo mas eu não conseguia pensar em nada também, faz algum sentido? Eu sinto que não. Era a formatura, pensava na minha futura graduação, a questão do acampamento que já estava chegando, e ainda tinha que pensar nas coisas mais pessoais... Mitski voltou!!! Nunca fui triste.

Eu estava muito absorto nisso que nem percebi Yasuhiro me chamando, o semblante preocupado e os olhos piscando devagar enquanto balançava os braços.

-Hey, você ta bem? Parece enjoado-ele me pergunta tocando no meu ombro com paciência, ele é meio.... ele, mas é um dos que mais se importa, eu digo que sim com um aceno e ele sorri-Vocês estão estranhos ultimamente, mas eu não vou me intrometer, se vocês quiserem me falar, que falem, eu vou ta aqui

Sorriu aberto fazendo os olhos semicerrarem, eu retribuo abraçando ele e deitando na grama, era quarta feira e horário de almoço, nem Chihiro nem Hajime tinham aula naquele dia, então estava apenas eu e Yasuhiro.

-Iae galera!

Ah é claro, Leon Kuwata, de um jeito estranho ele e o Hiro viraram algum tipo de melhores amigos em um meio tempo pra cá, eu realmente não entendia muito bem a dinâmica deles...

Ele nos cumprimenta enquanto se sentava na grama também, seus fios avermelhados estavam longos e pareciam remexer em ritmo do vento, eu sorrio em silêncio em resposta a sua saudação, ele parecia nervoso em me ver ali.

-Tem aula de literatura hoje?-perguntou ele ao ver o livro de Hagakure largado na grama, ele acentiu e Kuwata resmungou-Merda, eu não fiz a resenha, professor Saihara vai me matar

Ele estava realmente morto, ainda mais que aquele dia era sexta feira, Shuichi parecia ficar mais tenso nesses dias, até hoje ninguém sabe o porquê, só sei que não queria estar na pele de Leon hoje.

Hagakure achou engraçado, já que riu e se deitou na grama, eu apenas vejo eles brigando de relance e me deito olhando pra cima, que clima estranho. Eu...eu gostava de ficar sozinho sabe? Me esconder no quarto e escutar quase duas horas de Mitski enquanto como bolinhos mas agora estava tudo rodando diferente... era como se minha vida tivesse finalmente dado aquele salto tão repentino no escuro, e quando digo escuro eu digo sobre minha situação atual.

Eu e Mondo, é isso que quer saber? Ah, somos amigos... eu não sei, não considero ele como amigo nem nada... mesmo que tenhamos quase seis ou sete anos de conhecidos, ele sempre foi o cara que eu achava que nunca iria me envolver. Ele é estranho, prefere coisas antiquadas e caras, tem uma família de boa, nem sei como pensar nele nessa situação, mas para ser sincero aqui eu sinto coisas por ele, não posso confirmar nada ainda, paciência... ou não né.

Já é meio do ano, falta uma semana para o acampamento e eu não preparei nada mesmo sendo do comitê... tem tanta coisa a ser organizada que meu atua do céu eu nem planejei nada! Mas isso é questão de segundos, antes de mais nada eu fui falar com Owada sobre os planejamentos do acampamento, ele era um dos destaques do baseball então iria também, isso não me parece uma boa ideia...

-Boa tarde!-ele estava sentado em uma mesa de piquenique no gramado, sorriu quando me viu e eu acenei de volta, coloquei minha mochila na mesa e me sentei ao seu lado, era impressionante como dava de sentir o calor de seu corpo, ele estava usando a camisa de botões branca do campus, ele ficava aceitável. Cumprimentei ele também e olhei para o ponto em comum que ele olhava, era uma árvore com varias flores amarelas, ele suspirou apoiando os braços na mesa e jogando o corpo para trás, eu desviei o olhar do amarelado das flores e olhei para o roxo de seus olhos. Que brega, eu sei. Mas ele fitava as flores com uma felicidade indescritível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

tons de verde e azul [ISHI+MONDO] [mini hiatus]♧Onde histórias criam vida. Descubra agora