(2)campo de margaridas, mixtape em fitas cacet3

105 13 181
                                    

🃏
-Grandes bostas- falou Yasuhiro comendo uma batatinha, Chihiro deitado ao seu lado bateu de leve em sua perna pelo linguajar, Hajime avisou que não podia ir pois estava ocupado e Ishimaru estava em pé de braços cruzados, tinha explicado o porque da demora, apenas deu a desculpa que estava na biblioteca.

-Nórdicos?- perguntou Fujisaki ao ouvir sobre a biblioteca, Ishimaru acenou positivo dando batidinhas na mochila.

-Que?- Yasuhiro perguntou confuso, quem era esse Nórdicos?

-Não, é que o Ishimaru recebeu uma carta...-Chihiro olhou para o amigo e o viu gesticular com a boca, certeza dizendo para não contar a Hagakure sobre a carta, mas continuou mesmo assim, já era tarde- ...e a carta ta codificada, ai ele me pediu ajuda e eu vi que ela ta escrita na antiga língua nórdica.

-Kiyotaka você não me contou??? O QUE ACONTECEU COM VOCÊ CARA?

-Calma, nem eu sei o que ta acontecendo- pegou o envelope na mochila e estendeu para o amigo, ambos analisando o papel e a escrita, Chihiro franziu o cenho e pediu o livro que Ishimaru carregava.

-Ishimaru... você tem papel e caneca ai com você?-perguntou Chihiro, o amigo logo lhe estendeu seu estojo e seu caderno, Hagakure intrigado e Ishimaru nervoso, Chihiro enfim termina sua tradução rapidamente, ambos três olhando confusos para o papel.

-Campo de margaridas?-disseram os três ao mesmo tempo analisando a tradução, Chihiro como o garoto de memória que era, estalou os dedos e acenou com a cabeça

-Na quadra central, lá tem aquele jardim nos fundos, com o campo de margaridas

-O que tem a fonte?-perguntou Yasuhiro

-Cara sim! Só deve ser, mas e o polaroid, você não sabe o que ta escrito?-disse Ishimaru, Chihiro deu de ombros

-É só um "M"e um "O", e um XV na ponta, que é 15 em número romano-entregou os papéis e seus materiais ao amigo, que o abraçou e agradeçeu diversas vezes-Você não quer que a gente te acompanhe lá?

-O que? N-não! Mais tarde eu passo por lá, vocês também tem que descansar, vão logo, a gente se ver amanhã

-Então okay... até amanhã cara-se despediu de Ishimaru e saiu, Chihiro logo lhe acompanhando já que seus apartamentos ficavam no mesmo sentido de caminho, Hagakure estava confuso sobre o estado do amigo, ele parecia bem desnorteado, aquilo era bem estranho, mas ele mesmo evitava se meter nessas coisas, ainda mais com Chihiro o olhando daquele jeito como se ele soubesse o que ele pensava.

-Nem pense nisso-disse ele se referindo a possível idéia do amigo de seguir Kiyotaka, Yasuhiro levantou as mãos em rendição concordando em silêncio.

🃏
Kiyotaka caminhava até o campo, faltava 30 minutos ainda para as 17hrs, ele apertava a alça da mochila enquanto apertava os olhos diante a luz alaranjada do pôr do sol, era lindo mas estava deixando-o irritado, em tão pouco tempo sua vida havia ficado confusa e embaralhada, assim como suas cartas de uno no 4° ano, era uma comparação ridícula mas era apenas isso que se passava na sua cabeça enquanto caminhava até a quadra, olhou em volta e nem sinal de Mondo, então andou até o campo de margaridas e viu o belo jardim do curso de jardinagem, era muito bonito as flores todas alinhadas por cor ali, ele sorriu e se aproximou da pequena fonte, olhando bem ao fundo, vendo um saco plástico, mas que merda, Ishimaru revirou os olhos e tirou a peça da água, abrindo o plástico e vendo outro do mesmo envelope, apenas mudou a cor, agora era um verde mais claro, semelhante a subcor "água" do verde, ele sacode e nega com a cabeça achando irônico o quão longe aquilo estava chegando, quando olhava a carta de perto sentiu algo o puxar pela cintura, fazendo ele se virar rapidamente e colocando o envelope em seu bolso, logo deu um soco no ombro do rapaz a sua frente, suspirando de raiva.

tons de verde e azul [ISHI+MONDO] [mini hiatus]♧Onde histórias criam vida. Descubra agora