Oie abelhinhas!
Aeee enfim a atualização chegou para felicidade imensa de todos, estava super ansiosa para essa atualização em especial, pôs ela carrega tantas coisas significativas batemos os 6K e o mais incrível de todos passamos da marca de mais de 1K de votos (surreal) obrigada de coração a todos que leem a fic vocês são alma de luz que amo muito.
observação: o capitulo será narrado pelo Jungkook , enfim vamos conhecer melhor esse neném. Ah, em determinado momento do capítulo teremos fortes emoções p/+18 só avisado tá.
「dê apoio a história. por favor , não se esqueçam de votar e comentar!」
• • ⊱ 🍒 ⊰• •
Jimin queria que eu o conhecesse bem para poder ter uma opinião válida do que eu já tinha certeza, ele era o cara mais fascinante que eu poderia ter conhecido, sério, e por ter essa opinião, eu vivia meio no mundo do Jimin. Onde, basicamente, passava 24 horas do dia pensando nele, sim, pois até em meus sonhos lá estava ele, lindo, sexy, com aquela boca perfeita de fechar o trânsito e ferrar meu consciente.
Fazia dois meses que havíamos dado início ao nosso lance. É, lance, porque eu ainda não sabia ao certo como chamar.
Sim, já estive em um relacionamento antes, mas não com alguém do mesmo sexo e tão intenso como Jimin é, tudo nele é em proporções épicas que me faz faltar o fôlego. Ele me cativou completamente em total sentido da palavra, o tornando único para mim.
E só de pensar na ideia de propor namoro ou algo nesse sentido ao Jimin, com só esse tempo, já me fazia travar e recuar totalmente. É, eu tenho que lidar com essa timidez, que parece me vencer quase sempre quando se trata de coisas importantes e não do meu domínio.
Mas foco, fazia dois meses que eu e o Jimin estávamos juntos e nesse período ficávamos um com o outro quase sempre, tirando quando ele tinha treinos ou alguém vinha importunando com assunto de dança.
Foi aí que comecei a perceber os olhares por estarmos andando mais em companhia um do outro, ele dando mais atenção a mim do que qualquer outra pessoa, a ausência dele nas várias festas de antes. Passei a notar os olhares, principalmente das garotas? Sim, as líderes de torcidas, essas ficavam só observando, uma delas era aquela que nos interrompeu na noite que nos conhecemos.
Qual era o problema delas? O Jimin não era oficialmente assumido como homossexual? Que eu saiba, ele tinha saído só com caras. E agora lá estava eu, não havia mais outros, era unicamente eu, o Jungkook que fazia o Park sorrir de fechar os olhinhos, aquele que andava de mãos dadas pelo campus com ele, o único até então a ser convidado a vê-lo treinando.
É, eu estava sendo odiado ao extremo pelas garotas.
— Jungkook? — Escutei alguém me chamar, dando atenção a uma garota ao meu lado, essa na mesma sala que eu, cursamos fotografia juntos desde o início das aulas, mas ela nunca falara comigo.
— Sim? — respondi.
— Que tal fazermos o trabalho juntos hoje? — Arqueei a sobrancelha, confuso.
— Desculpe, mas desde quando nos falamos para você se oferecer assim do nada para fazermos trabalhos juntos? — Vish, eu quando quero sou um amor de pessoa, sou dose, a garota me olhou boquiaberta e se afastou.
Ah! Detalhe, eu percebi que, desde do momento que comecei a sair com Jimin, as garotas da minha turma começaram a ficar bem sociáveis, querendo me incluir nos trabalhos delas, estudar juntos depois das aulas. É aí que me pergunto: o que foi que aconteceu para eu deixar de ser o Jungkook que ninguém presta atenção a ser esse que todos notam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutos No Céu • pjm + jjk
Lãng mạn「Short-fic CONCLUÍDA 」Dois mundos e realidades diferentes que, por pura ironia do destino, cruzam-se em uma noite de bebedeira e uma brincadeira um tanto conhecida, mas com uma regra diferente. 7 minutos no céu, okay! Regra: todos participantes teri...