Oie abelhinhas!
*12.12.2021: Há 1 ano de publicação, exatamente hoje essa bebezinha esta fazendo aniversario e eu só tenho a agradecer tudo que foi conquistado nesse período, que ao meu ver sempre foi um sonho se tornando realidade. Sou grata a cada leitor que faz parte dessas vitorias e desse ícone que 7 Minutos no céu seu tornou e esta se tornando.
「dê apoio a história. por favor , não se esqueçam de votar e comentar!」
• • ⊱ 🍒 ⊰• •
Eu ultimamente vivia um dilema muito grande em minha vida, na realidade esse dilema se iniciou quando Hoseok resolveu que seria namorado de Kim Taehyung e Min Yoongi de uma vez só, para total perplexidade de minha parte, sério. Daí em diante as coisas ficaram bem agitadas, afinal além de dividir meu quarto com Hobi haviam mais dois por lá, e eles sempre estavam em seu mundinho particular de risos, abraços e beijos.
Aff, fala sério, eles bem que poderiam me respeitar quando eu estava por lá né.
Com isso minha presença na sala de áudio e vídeo, começou a ser bem mais do que eu planejei que fosse, para me distrair passava horas estudando novas técnicas de fotos e vídeos, editando pequenos trabalhos que fazia ou revelando fotos que a cada dia, mais e mais me aprimorava, afinal queria montar um bom portfólio para um futuro estágio nos próximos meses. Então oficialmente a sala havia virado um segundo lar para Jeon Jungkook, vulgo eu.
Com as provas, trabalhos e apresentações finais acontecendo a todo vapor, eu acabava emendando as aulas com meu momento de lazer, então naquela quinta-feira não foi diferente. Após encerrar a carga horária de aulas do dia, fui ao refeitório só pegar algo para comer e voltando pra sala onde eu já havia até deixado minha mochila. Ao entrar eu percebi três garotas conversando entre elas, duas eu conhecia, eram da minha turma, a outra não, e por estarem fazendo algo nos computadores logo entendi que deveriam estar terminando algum trabalho, não querendo ser notado fui para o fundo da sala colocando meus fones e ligando meu notebook, começando uma nova edição após descarregar mais algumas centenas de fotos de minha câmera. Distraído só voltei a mim escutando risadas relativamente altas, tirando os fones olhei em direção às mesmas garotas de antes, uma delas agora estava de pé gesticulando algo, não sei por que mas resolvi prestar atenção na conversa.
— Ela ano que vem vai para Seoul... — houveram risos.
— Sério?
— Sim, você sabe que ela nunca desistiu dele, não é mesmo? Vai que agora, que enfim ele deixou de ficar com aquele estranho, ela consiga o conquistar...
Houve mais murmúrios e outra prosseguiu.
— Mas ele não é gay? — elas riram
— Tá, ele pode até gostar de homens, mas quem sabe a Minah não o faça descobrir que além de rapazes ele gosta também de garotas? A população feminina irá idolatrá-la se conseguir esse feito, imagina!
Elas voltaram aos murmúrios e risadinhas.
Eu escutando aquilo não entendia nada, mas a menção do nome de Minah, mesmo após meses, me deixava com pé atrás e um mal pressentimento, sendo assim, tentando não ser notado, me aproximei mais de onde elas estavam para ouvir melhor.
— Foi um alívio não o ver novamente com aquele... com aquele sem sal, não é?! E a festa que aconteceu no dia seguinte, wow! Ela arrasou, e pensar que o pobre garoto acreditava mesmo que ficaria com Park Jimin, sendo que Kam Minah já o tinha visto primeiro...
Eu congelei, era o que? Certo, eu não deveria me sentir afetado por escutar novamente o nome dele, mas aquilo me soava mais como conspiração.
— Quem é Jungkook perto dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutos No Céu • pjm + jjk
Roman d'amour「Short-fic CONCLUÍDA 」Dois mundos e realidades diferentes que, por pura ironia do destino, cruzam-se em uma noite de bebedeira e uma brincadeira um tanto conhecida, mas com uma regra diferente. 7 minutos no céu, okay! Regra: todos participantes teri...