Oieê abelhinhas!Com imensa alegria venho enfim atualizar essa bb, que chegou a um 1K , ainda surtando sobre isso e como bônus além da atualização, trago aos meus leitores queridos e trailer oficial, divirta-se
「dê apoio a história. por favor , não se esqueçam de votar e comentar!」
• • ⊱ 🍒 ⊰• •
Fazia menos de 24 horas e eu não conseguia focar em nada, era só fechar os olhos brevemente que era arrebatado por aquele perfume sutil e ao mesmo tempo marcante, como o perfume que fica no ar antes mesmo da chuva cair. As mãos firmes em minha cintura; os lábios que se emolduravam aos meus em um encaixe perfeito e aquele maldito sabor cereja que vinha de seus lábios, deixando tudo mais viciante.
O mesmo sabor que meu ser deseja desesperadamente saborear novamente.
— Só me fodo!
Decido mudar o rumo de meus pensamentos e levantei-me, em pleno sábado, seguindo para o único local que me acalmava: a sala de dança. Vestindo a caráter e com meus fones de ouvido, respirei fundo, afastando todo e qualquer pensamento.
— Hey, Jimin? — Silêncio. — Jimin?
Eu estava tão perdido em meu mundo e concentrado em aperfeiçoar aquela coreografia, que nem dei por mim ou ao menos escutei quem me chamava, até sentir meu corpo cair ao chão esgotado, sentindo meus músculos doerem. Fechei os olhos, respirando fundo e notando, enfim, alguém se aproximando.
— Jimin-ah, você está bem? — Ergui meus olhos para quem me questionava, deparando-me com o rosto familiar de Taehyung.
— Sim, estou bem — respondi, não sendo realmente verdade, não estava bem. Não depois de ontem, após a festa.
— Tem certeza? — Voltando a mim, escutei-o perguntar.
— Claro, Taehyung, por que não estaria? — Sentando-se ao meu lado, vi-o ficar inquieto.
— Você saiu da festa ontem, sem ao menos se despedir e parecia abalado por algo, nem consegui te seguir, pois aconteceu a maior bagunça, uma briga e tals. E hoje te liguei mais cedo e seu celular só cai na caixa postal.
Escutando-o, procurei minha mochila pela sala, encontrando-a sobre um dos colchonetes presentes ali na sala de dança.
— Deve ter descarregado, não mexi nele, estava cansado...
— Conta outra, Jimin, o que aconteceu?
Soltei o ar frustrado, encontrando-me um pouco, odiava a forma como Taehyung me conhecia melhor do que ninguém.
— Foi lá na festa, não foi? — Olhei-o.
— Promete que não vai rir? — Ele me olhou brevemente, com aquele olhar sacana que eu conhecia muito bem.
— Conta logo, aí eu decido isso. — Revirei os olhos, mania que tinha desde a infância, e abracei meus joelhos.
— Ontem, a última vez que a garrafa girou e eu fui para aquela bendita salinha... Tae, eu não sei...
— Você não sabe o quê?
Refleti os acontecimentos rapidamente e não demorou muito para os flashes me invadirem a mente, relembrando do momento em si; a forma que as mãos dele apertavam minha cintura, o perfume, o beijo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutos No Céu • pjm + jjk
Roman d'amour「Short-fic CONCLUÍDA 」Dois mundos e realidades diferentes que, por pura ironia do destino, cruzam-se em uma noite de bebedeira e uma brincadeira um tanto conhecida, mas com uma regra diferente. 7 minutos no céu, okay! Regra: todos participantes teri...