Capítulo 11

3.8K 370 424
                                    

Oie abelhinhas!

Minha nossa aqui estamos nós no cap.11 oficialmente o último capítulo antes do epílogo, tantas coisas aconteceram. Mas eu só tenho a agradecer a tudo de mais incrível que foi, e está sendo a jornada dessa fanfic. Mas bora lá nos vemos nas notas finais.

「dê apoio a história. por favor , não se esqueçam de votar e comentar!」

• • ⊱ 🍒 ⊰• •

Após minha crise de pânico, ao acordar horas mais cedo, acabei acordando Jungkook também, indicando que fossemos para cama onde ficaríamos mais confortáveis, e assim fizemos, seguimos para o quarto onde trocamos de roupa e fomos para a cama. E bem, ele adormeceu da mesma forma que antes, abraçado a mim como se a qualquer momento eu fosse fugir, já eu não conseguia tirar aquele sentimento de angústia e incertezas.

Será que estava fazendo a coisa certa?

Repetia a mim mesmo em meus devaneios, esses que acabavam tomando completamente meu sono, impedindo que eu adormecesse.

Quando o céu começou a clarear, com todo cuidado me retirei da cama indo tomar um banho, tentando esfriar a cabeça e acalmar meu coração, que suplicava para que eu não fosse por aquele caminho. O caminho... aquele onde eu pegava minhas coisas e ia embora, dando as costas de vez a toda aquela loucura que era tentar uma segunda chance.

Poxa, Jimin.

É! Poxa mesmo, porque na vida eu sempre era o que mais sentia, mais se importava e no final o que mais sofria. Fechando os olhos e deixando a água banhar meu corpo, só queria parar de sentir dor, peso, ou que tudo fosse desmoronar a cada decisão. Com esses pensamentos, acabei me demorando no banho que seria apenas para refletir.

Ao sair do box, após me enxugar e cobrir o meu corpo, o vi parado ali no batente da porta, e a forma que me olhava, talvez percebesse em meu olhar o dilema que eu estava vivendo comigo mesmo.

Com os cabelos bagunçados, uma regata preta e calça moletom, Jungkook sempre fora para mim uma obra da natureza em todos sentidos, desde a forma de agir, se portar ou demonstrar seus reais sentimentos, como agora. Ali, eu podia percebê-lo tenso pelo seu maxilar trincado.

Passando por ele, segui para o quarto sem dizer nada, pegando uma roupa qualquer em minha mochila e me vesti sentando na cama ainda sem olhá-lo.

— Você vai embora? — levantei a cabeça o olhando surpreso.

— C-como? — ele sorriu fraco, cruzando os braços contra o peito.

— Eu acordei e você não estava na cama, e ao me aproximar do banheiro pude ouvi-lo discutindo consigo mesmo, e então percebi que você não dormiu depois que fomos para cama.

Escutando-o, abaixei a cabeça olhando para as minhas mãos, sentindo toda aquela onda de dor e incertezas tão forte, me acertar por completo que desabei.

— E-eu não consigo fazer isso, Jungkook. Eu estou entrando em pânico só com ideia de tentar algo e tudo aquilo acontecer de novo, eu não vou suportar passar por aquilo de novo, não vou de verdade. Você sabe o que é acordar em pânico todas as noites, após ter pesadelos de alguém que tanto dizia me amar me abandonando tão cruelmente? Quantas noites preferi ficar acordado do que pegar no sono... quantas vezes eu não fui aquele bendito quarto seu, pedindo, implorando para que me ouvisse, céus...

Suspirei pesado, sentindo toda a dor me nocautear incrivelmente mais forte daquela vez.

— Jimin...

7 Minutos No Céu • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora