Oie abelhinhas!
Wow! 12.02.2022 e aqui estamos indo para o epilogo de 7 minutos no céu, e minha nossa só sei sentir uma diversidade de sentimentos, e o principal gratidão a todos que vieram comigo acompanhando a fanfic dês do começo, e aqueles também que chegaram ao longo da caminhada. Hoje completam 1 ano e 2 meses que se iniciou essa jornada linda entre os jikooks, e hoje também se encerra por aqui.
Vejo vocês lá nas notas finais.
「dê apoio a história. por favor , não se esqueçam de votar e comentar!」
• • ⊱ 🍒 ⊰• •
Uma alma gêmea é alguém cujas fechaduras coincidem com nossas chaves e cujas chaves coincidem com nossas fechaduras. Quando nos sentimos seguros a ponto de abrir as fechaduras, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser completa e honradamente quem somos. Cada um descobre a melhor parte do outro.
Richard Bach1 ano depois
Ao longe era possível perceber a luz do dia começar a se intensificar. Fazendo meu alongamento, seguia me preparando para mais um dia de aula na academia de dança, distraído pelos versos da música que ouvia. Me perdia em pensamentos, aquele dia em si era diferente, seria memorável.
Lentamente seguia preparando meu corpo conforme as batidas da música, mas logo percebi a chegada de um, dois, três alunos e não demorou muito a sala estava cheia. Tirando meus fones e guardando-os em minha mochila, escutei meu nome. Me virando, sorri vendo Mi-suk vindo em minha direção toda animada como sempre, puxando a namorada Sohui que sempre tinha seu olhar tímido.
— Olá, Jimin!
— Oi, Mi-suk, Sohui.
Analisando-me como sempre fazia todas as manhãs, ainda com seu sorriso animador, continuou.
— Pelo jeito madrugou novamente, hein.
Pronto para rebater o comentário, não o fiz pois o professor Cheeng adentrou a sala chamando todos para o centro, como de costume. Nos reunindo aos demais alunos, fiquei ao fundo observando, e como em todas as manhãs o senhor Cheeng, analisou cada rosto ali e quando seu olhar encontrou o meu, sorriu começando.
— Jimin, vamos começar com você.
Rindo internamente me aproximei, sabendo de cor como seria o dia. O professor Cheeng a quase dois meses seguia essa mesma rotina, ao perceber minha evolução a cada novo desafio. Então não era mais novidade eu ser o primeiro iniciar e ser o dançarino principal sendo acompanhado pelos demais, e a cada dia que passava, os ritmos só aumentavam e evoluíam, coreografias intensas e muito bem elaboradas vinham ganhando espaço em nosso dia a dia, sendo preciso total concentração de minha parte.
Respirando fundo, aquela hora já no começo da tarde podia sentir as gotículas de suor molharem minha camiseta, e o cansaço de mais um dia de aula querer surgir, mas os ignorei continuando a fazer meus passos conforme o ritmo da música e a coreografia. Mas por incrível que pareça, a cada novo movimento me sentia mais leve, mesmo exausto, escutando ao fundo os comentários do professor. Me preparei mentalmente para o rodopio final, ao qual usei toda elegância e forças restantes em meu corpo.
Finalizando, novamente pude ouvir os aplausos e comentários ao meu redor.
— Não me canso de dizer isso, mas se continuar assim Park, logo terá seu rosto em outdoors nas principais cidades pelo mundo, indicando sua ascensão — comentou o professor Cheeng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutos No Céu • pjm + jjk
Romance「Short-fic CONCLUÍDA 」Dois mundos e realidades diferentes que, por pura ironia do destino, cruzam-se em uma noite de bebedeira e uma brincadeira um tanto conhecida, mas com uma regra diferente. 7 minutos no céu, okay! Regra: todos participantes teri...