Oie abelhinhas !
É com muita alegria que venho enfim atualizar essa bebezinha, que bateu os 3K de visualização , obrigada de coração a cada um que está acompanhando, vocês todos são incríveis.
「dê apoio a história. por favor , não se esqueçam de votar e comentar!」
• • ⊱ 🍒 ⊰• •
— Eu não vou, é melhor eu ficar aqui. Sim, com certeza. Esquece, Taehyung.
— Você está louco? — Taehyung me olhava estranho.
E mais quem não me olharia? Nas últimas horas eu meio que entrei em pânico e comecei a andar de um lado para outro, estava nervoso ao extremo.
Quando chegou ao meu quarto mais cedo, Tae ficou totalmente sem me entender. Nem eu me entendia, por que ele me entenderia? A questão é: eu sinto aqui dentro de mim que, se eu for a essa festa, algo vai acontecer e esse algo não vai ter meu controle e eu vou surtar, como estou fazendo agora. Enroscando meus dedos no meu cabelo e os puxando, frustrado.
— Jimin, o que está acontecendo? — Eu o olhei.
— E-eu não sei, Tae, acho q-que se for aquilo que conversamos, aquela coisa de viver uma história de amor...
— Oh! — Tae me olhou ainda mais surpreso com a boca formando um perfeito "O", rindo em seguida. Fiz careta o olhando. — Então será incrível, Jimin.
Eu não tinha tanta certeza sobre aquilo, mas, antes que eu pudesse rebater, ele me puxou para o seguir até meu guarda-roupas, abrindo-o, e deu dois tapinhas em minhas costas.
— Capricha no visual, porque essa noite tudo pode acontecer, inclusive você, enfim, conhecer esse garoto que já roubou seu coração.
— Só para você saber, ele não roubou nada. — Ele pousou suas mãos em meu ombro, mostrando seu famoso sorriso quadrado.
— Nem você acredita nisso, Jiminie, nem você.
Ri de leve com comentário, respirando fundo, decidi que entraria naquilo de cabeça.
♦ ♦ ♦ ♦
— Por que exatamente eu tenho que ir nessa festa? — Olhei Hoseok , que me lançou aquele olhar de repreensão típico dele.
— Porque óbvio, Jungkook, você tem que deixar essa mania de ficar trancado nesse quarto e conhecer gente. — Dei de ombros.
— Eu já tenho você, Nam, Jin e, claro, Yoongi.
— Ótimo, todos nós estudamos no mesmo colégio e a maioria vai se formar esse ano, em suas graduações. Aí você vai ficar quase completamente sozinho, Jungkook, igualmente quando nos conhecemos na pré-escola, e se continuar assim vai ser patético sério.
Odiava aquelas discussões onde Hobi ficava me dando sermão para conhecer novas pessoas.
— Vamos, moleque, levanta dessa cama e vai tomar um banho e se arrumar. — Cruzei meus braços sobre o peito, emburrado.
— Eu não vou.
— Ah, vai sim, vai me dizer que você não gostou de ter ido naquela festa comigo? Você ficou todo inquieto depois que saiu daquela salinha lá, suas bochechas estavam até vermelhas. O que rolou em? Conta para o Hobi.
Odiava-o ainda mais quando ele fazia isso. Olhava-me arqueando as sobrancelhas, dando um sorrisinho insinuante. Automaticamente senti minhas bochechas quentes, desviado o olhar, neguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutos No Céu • pjm + jjk
Romance「Short-fic CONCLUÍDA 」Dois mundos e realidades diferentes que, por pura ironia do destino, cruzam-se em uma noite de bebedeira e uma brincadeira um tanto conhecida, mas com uma regra diferente. 7 minutos no céu, okay! Regra: todos participantes teri...