Oie abelhinhas!
Happy Birthday to me!! hihi completei anos essa semana e quem ganham presente é vocês em, aiai . Quero que deem muito amor para esse capitulo , que contem uma carga emotiva gigante, vejo vocês nas notas finais.
「dê apoio a história. por favor , não se esqueçam de votar e comentar!」
• • ⊱ 🍒 ⊰• •
A vida é composta de vários caminhos que nos levam a diversos lugares. Um dia podemos estar bem vivendo a felicidade que irradia e te completa por inteiro, em outro você pode estar caindo em buraco escuro sentindo que tudo que mais amava fora arrancado da pior forma possível. E foi assim quando eu acordei, foi como se eu estivesse em um pesadelo, e um daqueles que te machucam de uma forma imensurável. Minha garganta ainda doía como se tivesse engolido chamas, e a dor seguia se alastrando por meu corpo que mal podia respirar, e a única coisa que eu queria no momento era que Jungkook olhasse em meus olhos e visse por conta própria que era tudo mentira, que ele acreditasse em mim, em nós, e ficaríamos bem.
Decido, por esse pensamento, sair daquele quarto com uma certeza, não seria assim, ah! ele iria me escutar. Nem Taehyung entendeu muito bem o que acontecera pois eu já seguia pelo corredor do dormitório quando ele tentou me seguir fazendo diversos questionamentos, coisa que nem liguei, no momento eu só tinha um rumo. E ao chegar no dormitório do outro lado do campus parado ali diante da porta eu bati, chamei, pedi. Mesmo que a cada pedido, meu corpo tremesse em precipitação ao que poderia acontecer. Bati e esmurrei a porta como se ela fosse a causa de tanta dor que atualmente habitava em meu ser.
— Abre essa porta Jungkook, abre a porra dessa porta!
Mal me aguentando em pé tamanha a frustração, me deixei cair escorando-me no batente, respirando pesadamente, seguia ligando, enviando mensagens e nada. Disposto a não ceder, não faria isso tão fácil, estava a me levantar quando a porta se abriu e Hoseok saiu de lá me olhando.
— Cadê o Jungkook?
A todo custo tentava olhar dentro do quarto, mas Hobi acabou fechando a porta, me impedindo.
— Ele não está aqui... — neguei.
— Mentira, olha Hoseok eu não sei... — Jung me interrompeu.
— Ele não está aqui, Jimin. Olha, é melhor você se acalmar.
Ele não estava lá? ele não estava lá... meu cérebro repetia. Onde ele estava?
Uma nova onda de sentimentos voltou a pesar, e eu tentava me manter são na esperança que tudo iria ficar bem. Tudo tinha que ficar bem, aquele era meu atual mantra.
Mas como tudo iria ficar bem, se nem ao menos eu conseguia encontrá-lo?
Era como se ele tivesse sumido por completo. O celular só dava caixa postal, minhas mensagens nem sequer eram recebidas e não havia nada que eu pudesse fazer para que Hoseok me deixasse falar com ele ou ao menos me disse onde ele estava. Ainda negando, por nada no mundo eu me deixava aceitar que aquilo era real.
— Não é real, não é real... não pode ser real.
Não podia ser real...
...
Ao final de uma semana eu ainda seguia naquela agonia sem fim, onde o resultado era só silêncio, o mesmo que me corroía a cada minuto. Mas o pior de tudo aconteceu quando veio o choque de realidade: havia acabado, ele não me ouviria, não iria me escutar... ele tinha desistido de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutos No Céu • pjm + jjk
Roman d'amour「Short-fic CONCLUÍDA 」Dois mundos e realidades diferentes que, por pura ironia do destino, cruzam-se em uma noite de bebedeira e uma brincadeira um tanto conhecida, mas com uma regra diferente. 7 minutos no céu, okay! Regra: todos participantes teri...