Capítulo 4

10.8K 1.1K 965
                                    


Oie abelhinhas!

Olha só que atualizou hoje , é aqui estamos nós para mais uma atualização, e claro deixo o meu super agradecimento pelos 5K , vocês são incríveis , muito obriga por estarem acompanhando a fic de dando tanto amor a ela.

「dê apoio a história. por favor , não se esqueçam de votar e comentar!」

• • ⊱ 🍒 ⊰• •

Mesmo em completa euforia por tudo que acontecera no decorrer da noite e madrugada, assim que cheguei em meu quarto, tomei um banho rápido e me joguei na cama. Afinal sou mortal e preciso dormir, restabelecer todas as minhas energias para poder voltar a surtar quando acordar novamente.

— JIMIN! JIMIN... JIMIN, ABRE ESSA PORTA!

— Puta merda! Quem está querendo derrubar minha porta a essa hora da manhã? — Ainda cambaleando e totalmente grogue, me aproximei da porta, destrancando-a e ao abri-la me deparei com um Taehyung com cara de poucos amigos. Ainda sonolento, esfreguei uma das mãos em meus olhos, bocejando.

— Mas que droga, por que você está querendo derrubar minha porta a essa hora da manhã? — Ele adentrou o quarto, me fuzilando com o olhar. Não obtendo resposta inicialmente, fechei a porta, voltando para minha cama e deitando de bruços, abraçado ao travesseiro.

— Se não quer falar, problema é seu. Estou com sono, me deixa dormir.

— Mas... mas o quê? Garoto, você está louco, eu estou a noite e boa parte da madrugada inteira preocupado com seu sumiço e você simplesmente diz que está com sono e quer dormir? Jimin, são 14h, que porra de amigo é você, que some totalmente sem dar notícias por horas e não atende o celular?

Virei-me para ele, olhando-o. Realmente, Tae parecia bravo, mas ele queria o quê? Eu estava curtindo a companhia de Jungkook, oh! Só de lembrar dele, minha nossa ele...

— Jimin? — Voltei a mim, afastando os pensamentos. — Me desculpe, Tae, foi tudo uma bagunça e eu sequer me atentei às horas, só desliguei o celular.

— Péssimo amigo definitivamente, péssimo.

— Não sou não e você sabe.

— Não sei de nada, ok. Agora que sei que você está vivo, trate de me contar tudo o que aconteceu. — Fiquei o olhando.

— Tudo? — Ele assentiu se endireitando na cama.

— Sim, fale tudo e não me esconda nada.

Aff! Virei-me na cama, colocando o travesseiro sobre minha cabeça, seria uma manhã, ou tarde, sei lá, intensa, cheia de fortes relatos. Endireitando-me na cama, voltei a olhá-lo e comecei a contar tudo que aconteceu, desde do momento que eu me levantei do lado dele ainda no jogo na fraternidade até eu me despedindo de Jungkook.

— Wow! Jeon Jungkook, então esse é o nome dele? Entendi, então ele era o que realmente você nem sabia que estava procurando? — Olhei-o, abraçando mais o travesseiro.

— Talvez.

— Talvez? Já olhou para sua cara quando disse isso?! É óbvio que sim.

Eu ri, me encolhendo na cama com uma dúvida me surgindo também.

— E você, vai me dizer que ficou a todo momento preocupado comigo e nem se quer fez outra coisa? — Tae pareceu pensar, sorrindo em seguida.

— Bem... — Sorri vitorioso. — Sacana, me dando maior sermão e aprontou também, vamos me conte tudo.

7 Minutos No Céu • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora