Capítulo《3》

610 94 37
                                    


Já tinha se passado dois meses. Dois meses de puro treinamento e em que Andrew teve que aguentar mais surtos de Kevin e as piadas irritantes que Nicky fazia para quebrar o clima de tensão que estava presente na quadra.

Os corvos deram dois meses para que as raposas pudessem treinar para enfrenta-los. Como Riko disse: “Quero dar mais tempo para que meu velho amigo possa se adaptar na equipe e possa treina-los para chegar a nossa altura” *Que baboseira*. Riko não faz nada sem ter uma ameaça por traz, então sua fala era bem clara, Kevin nunca ia chegar aos pés dele em quadra, nunca ia o derrotar em um jogo, o “rei” queria mostra para seu fiel cavaleiro que era melhor voltar para os corvos antes que sofresse humilhação de ser derrotado e finalmente saberiam quem é o melhor dos dois.

O dia finalmente chegou.

Wymack, como sempre, deu seu discurso motivacional onde incluía que ou as raposas venceriam ou iriam correr 32 quilômetros por dia até acontecer outro jogo.

Nesse meio tempo que Riko deu para seus adversários, as Raposas enfrentaram as Tartarugas e ganharam de quinze a doze. Apesar do processo ser lento, as Raposas estavam melhorando mesmo com as confusões e a divisão tão clara do grupo de Andrew e o resto de seus colegas.

Renne, por ser uma das únicas pessoas que é quase imparcial para os dois lados estava ajudando da maneira que podia, tendo recebido algumas dicas de Bee no meio de todo o processo. Isso resultou em diversas conversas com todos do time reunido, onde ela propôs um acordo e uma competição.

Andrew a achava uma pessoa muito inteligente por ter pensado nesse meio, todos do time adoravam apostas e acordos que os beneficiavam.

Então a garota loira propôs que Jogassem esse ano todos unidos e que trabalhassem a comunicação em quadra, não precisariam conversar fora dela e nem dizerem que eram amigos, em troca ela pagaria bebidas por todo um ano.

Para as raposas isso era um acordo e tanto, todos ali eram viciados em uma boa bebida alcoólica, então todos aceitaram. Andrew ficou relutante, mas não iria mudar nada para ele, o loiro só ficaria no gol, seu único trabalho era defender as bolas e não deixar que elas entrem.

Então Andrew deixou sua reposta em aberto, ninguém teria a coragem para lhe exigir uma resposta, nem mesmo Renne, que também se contentou com a resposta.

No momento as Raposas estavam se preparando para entrar na quadra, dava para ouvir os gritos de uma arquibancada lotada, o chão chegava a vibrar de tamanha emoção que os torcedores de ambos os times estavam transmitindo.

O locutor da partida começava a pedir silencio e para a plateia se acalmar que o jogo já iria começar. Depois de um longo momento o estádio ficou em silencio e as apresentações começaram.

“Muito bem vindos fãs de EXY!” O silencio que estava antes foi interrompido por diversas palmas ensurdecedoras “Estamos aqui esta noite para acompanhar o destino de três pessoas muito importantes para o mundo do EXY, os três originais, os três cavaleiros!” O suspense fajuto era evidente “Apresento a vocês Riko Moryama, Kevin Day e Nathaniel Wesninski!” A plateia surtou de vez. Era tantos gritos que o estádio chegou a tremer sobre os pés de Andrew que só fez revirar os olhos.

De onde o loiro podia observar Kevin estava para ter uma crise, não era o melhor momento para isso então Andrew pegou seu rosto entre as mãos e repetiu muito lentamente que iria ficar tudo bem, logo o moreno foi respirando fundo e se acalmando.

“Vamos agora chamar os times!” O locutor esperou que a plateia se acalmasse de novo para começar a falar “Com vocês o time da casa.. AS RAPOSAS DE PALMETTO STATE!”

A história de Andrew MinyardOnde histórias criam vida. Descubra agora