Finalmente chegamos no lugar...
- Porra, já não aguentava mas ouvido o Kisame cantar.- digo brincando.
- Ti fuder Tobi- Kisame diz e todos começam a rir.- Gente, espera aí, vocês escolheram um para mim?- me senti um pouco mal de falar desse jeito.
- Sim, quem escolheu foi o Kakuzu.- diz Pain.
- Puta merda em, tu se fudeu então haha- Diz Zetsu ao meu lado.
- vamo logo gente. Não vou ficar aqui o dia inteiro não.- Diz Kakuzu saindo de carro e todos saíram junto.
- Tá, cadê eles?- pergunto ao Pain.
- Esperem que eu vou entrar.- diz Kakuzu e todos nós esperamos ali fora. Ficamos conversando e falando sobre assuntos nada a ver com a vida.- ei, galera,eles só vão vir mas tarde.- diz Kakuzu chegando até nós.
- ué, como assim?eles não estão lá na casa?- diz Kisame.
- Não, é que eu tinha esquecido de assinar uns papéis sobre a "adoção" e ali dizia que eles iriam até nossa casa.- Kakuzu diz e todos dão um tapa na cabeça dele o chamando de burro.Voltamos para o carro e Kisame novamente ficou cantando igual um condenado e Pain dançando tbm. Apenas ri da situação.
- Ei, Tobi- Pain me chama.
- fala pão- digo falando seu apelido, oque faz o mesmo rir.
- Diga-me, está ansioso para conhecer os nossos novos ômegas? Haha- diz Pain rindo, para falar a verdade, eu estava um pouco animado, nada mais.
- Não- minto e ele parece perceber.
- Mentiroso, sei quando mente.- Ele diz.Pain era meu melhor amigo desde os 11 anos, então ele realmente me conhece, eu não tinha para onde fugir dessa vez...
- Tá, para falar a verdade eu estou... animado, só isso- ele parecia convencido.
- Hum, Ok, chegamos, aliás ninguém escolheu os quartos ainda. Vamos escolher.
- Claro...- digo saindo do carro com ele.Saímos do carro e fomos para casa, cada um escolheu um quarto, o meu foi esse.
Escolhi o quarto com cama de casal pôquer Pain sabe o quão espaçoso ei sou. Peguei as malas no carro e botei todas no quarto. Deitei na cama e fiquei ali até escutar Kisame me chamar.
- EI TOBI- ele grita lá de baixo.
- OQUE FOI?- grito de cima para ele me escutar.
- VEM ESCOLHER AS COLEIRAS!- Ele grita por fim e eu suspiro, não acredito que vamos fazer isso, sabe, eu por mas de tudo nunca quiz um ômega para mim. Eu tenho empregados e tals mas a maioria não é ômega, sei lá sempre achei estranho isso, porquê querendo Ou não você não escolhe, eu apenas dei sorte de ser alfa, só isso. Desci e os garotos estavam brincando com as coleiras.- Ei, oque isso faz?- Zetsu aponta para um botão da coleira.
- Choque supremo, se qualquer pessoa tomar um choque desce, ela pode ou ficar sem andar por no mínimo 2 meses ou ficar com lembrança- digo sentando no sofá.
- Como assim lembrança?- Kakuzu pergunta.
- A pessoa vai ficar lembrando e tendo choques por no mínimo 3 semanas.
- Credo- diz Kisame
- Não quero ver ninguém usando esse botão estão escutando?- disse olhando para todos que falaram sim.Quebra de tempo.
Todos já estavam cansados, como ninguém avia chegado, começamos a nós preparar para dormi. Cada um para seu quarto.
De madrugada, umas 3 da Manhã, acordei para beber água e encontrei Pain comendo pão com queijo.
- Bateu fome?- digo abrindo a geladeira e pegando água.
- É....Tobi, se não tá se sentindo estranho?- ele me pergunto e eu sento na mesa com ele.
- como assim estranho?- digo e o mesmo me olha.
- Sei lá, comecei a me sentir estranho, Kisame tbm me disse que estava se sentindo estranho com esse negócio de "adotar" ômegas- ele disse eu fiquei um pouquinho surpreso.- É, Zetsu tbm me disse que estava se sentindo estranho com tudo isso. Você que estava tão animado para isso- digo bebendo um gole de água.
- Mas é que Parece que estamos...- interrompi o mesmo.- usando eles, é eu tbm sinto isso- digo depois de dar um gole na minha água.
- O único que não falou nada foi o Kakuzu.- Pain diz e eu concordo.
- Mas você sabe que ele sempre foi o mas sem noção da turma. Não sei, ele que inventou isso não é?- pergunto ao mesmo que assente com a cabeça positivamente.- Sei lá, eu não queria falar nada para ele, já que ele estava tão animado.- Pain diz depois de morder o pão.
- É, eu tbm- digo.- Bom mas vamos pensar pelo lado bom, terá mas gente, e talvez os ômegas sejam legais.- Digo ao mesmo.- É, bom vou indo para cama, você deveria fazer o mesmo.- Pain anda até a escada e eu vou até ele e o paro.
-Er... Você chegou a ver os ômegas?- pergunto ao mesmo.
- olha, eu vi uns dois eu acho.- ele diz.
- pode dizer como eles são..- digo meio corado.- hummm, haha, digo sim.- Pain fala e senta no sofá.- Um se chama Itachi e outro Hidan- ele fala.
- hum, você tem ideia de quem são?- pergunto me referindo de quem são os "donos".- não sei dizer muito bem, mas tenho dúvidas que são do Kisame e do Kakuzu.- ele diz e se levanta.
- ham sim, não sabe sobre o seu.- pergunto o seguindo, ele vai até sua porta do quarto e para.
- Meu? Não, não...Minha- ele diz e vai para o quarto, me deixando ali com meus pensamentos. Entrei em meu quarto, deitei na cama e apaguei, amanhã seria um dia longo, queria estar descansando....Continua ✨
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oiiii, como vão??? Desculpa o cão meio curto, o próximo será longo eu juro. É isso.
Fanartizinha fofa para vcs admirarem
Fiquem com Kami ( ꈍᴗꈍ)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele pode ser tudo...mas é MEU
FanfictionEm um mundo onde os alfas dominam, os ômegas são obrigados por lei a usar uma coleira de eletricidade, onde feito algo de errado é impulsionado uma descarga de eletricidade em seus corpos. Sendo assim, cada alfa tinha seu ômega para "brincar".Obito...