( Pov Obito)
Eu está em minha sala, apenas esperando o horário do ir em bora. Olhei meu celular e tinha uma ligação perdida de Kakuzu, então abri as mensagens e o liguei de volta.
Ligação:
......
Obito?
Quem mas poderia ser?Credo, estressado, mas enfim, o pessoal marcou de ir para a casa do Pain nessas férias.
Espera, o Pain tem casa de praia
Tem, ele comprou verão passado...mas tbm pensamos em outra coisa...
Que merda é?
Você vai ver quando chegar aqui, vou te mandar a localização da casa.
Tá bom, fechado.
Haa, outra coisa, traz umas coleiras da sua empresa ok tchau.
Fim da ligação:
Ele apenas desligou o Celular sem mas explicações, achei estranho o pedido, porém estava curioso para saber oque ele queria com as coleiras.
Olhei as horas em meu celular e vi que estava pede do meu horário de ir embora, fui até a recepção e falei com Karin.
- Karin, pfvr remarca todas as minhas reuniões para daqui a dois meses.
- Ah...ok, posso te perguntar o pq?
- Irei viajar, algo muito importante, consegue fazer isso?- pergunto e a mesma revisa o sistema e remarca minhas obrigações.
- Ok, tudo certo, te passarei os dias exatos pelo celular, e boa viagem senhor Obito.- ela me diz com um sorriso em seu rosto e voltando a trabalhar.
Entro em meu carro e dirijo até minha casa.
- Olá primo como vai?- pergunta Sasuke meu primo distante na qual eu nem mas me lembrava que viria em minha casa.
- Ah, oi Sasuke, chegou a muito tempo?- pergunto a ele tirando meu casaco.
- Ah, não não, cheguei a menos de dez minutos, achei que te esperaria por muito tempo mas pelo visto não- ele da um leve sorriso, analisando um pouco mas ele, percebo em sua mão uma aliança de Lua muito linda por sinal.
- Parece que realmente faz tempo que não nós vemos não é?- digo e o mesmo fica meio confuso.- quem é a sortuda?- digo e ele entende só que eu estava falando.
- sortuda? Haha não não...-ele diz me corrigindo
- Ah, estou enganado então?- digo me sentando na mesa e o mas novo tbm.
- bem... não totalmente, eu realmente estou em um relacionamento sério a mas de seis meses mas não é com uma garota.- ele me diz e eu me surpreendo com essa resposta, não imaginava.
- Ah não?- eu digo a ele em um tom de surpresa.
- não, é com um garoto, Naruto Uzumaki, sei pai é...- o corto no meio
- Namikaze Minato, o conheço. Olha... realmente não imaginava.- ele me olha confuso.- Que eu sou gay?- ele me perguntou inocentemente.
- não, que namora um Uzumaki Namikaze.- digo e ele acaba sorrindo com minhas palavras.
- Haha, como sempre ingressado. Enfim, já vou indo, tenho... compromisso, tchau primo.- ele diz e me dá um abraço.
- Ei, Sasuke- ele vira a minha direção.
- Saiba que te apoio e quero conhecer esse garoto.- digo e ele me dá outro sorriso brilhante. Ele responde um "Claro" e segue seu caminho. Lembro- me de meus compromissos e vou correndo para meu quarto arrumar as minhas coisas. Arrumo em poucos minutos e logo desço para botar as coisas no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele pode ser tudo...mas é MEU
FanficEm um mundo onde os alfas dominam, os ômegas são obrigados por lei a usar uma coleira de eletricidade, onde feito algo de errado é impulsionado uma descarga de eletricidade em seus corpos. Sendo assim, cada alfa tinha seu ômega para "brincar".Obito...