|•Cap:Quatro•|

3K 215 80
                                    

(Pov Deidara)

- Estávamos conversando sobre como a casa era linda, e realmente, era maravilhosa.

- Aí gente....seis viram o meu dono?- Konan começou e eu revirei os olhos.
- Tipo, que lindo...- disse ela botando a mão no peito e se sentando na cama.

- Aí Konan, nois aqui pensando em como vamos sobreviver e vc aí pensando em macho- digo tentando andar até a cama porém, acabo quase caindo no chão mas me seguro na cama.

- Ainda está doendo- disse Itachi Me ajudando a sentar.
- É, ainda estão fracas digo passando a mão onde doía minha perna. Elas precisam estar melhores até amanhã, se não eu estou ferrado...- digo amarrando o meu cabelo.

- Deidara Calma...Eles vão entender que vc não está bem...- disse Konan me abraçando. Konan era a única mulher do grupo... Ela era a que metia medo em todos sabe? Ela que era a mãe de todos ali...mesmo ela estando fraca, com fome, ou até mesmo com dor, ela sempre nós ajudava, principalmente ah mim; Já que eu era o mas novo ali.

- Não Konan, eles NUNCA entendem...sempre nós fazem sofrer mais e mais, isso já é intolerável, já não sei se aguento....- Digo e ela me olha brava.

- Hey, o Deidara que EU conheço não é assim, ele ajuda a todos mesmo estando na pior, e... Eu Não quero te perder Deidara- ela fala segurando minha mão.

- Ninguém quer dei-dei, todos nós aqui temos que nós unir e aguentar...temos uns aos outros. Vamos conseguir- diz Itachi sorrindo.

- E aliás....gente que gato aquele Kakuzu em- diz Hidan e todos riem da sua cara. Eles realmente eram minha família, E eu... Tbm fazia parte da família deles.

- Ok, cabo memento família, temos que arrumar essas coisas logo antes que isso (aponta pra coleira) comece a funcionar.- diz ela se levantando e bem devagar pq a mesma se levantar rápido desmaia. Mas do mesmo jeito me ajudou a levantar.

- Konan...- digo vendo ela me ajudar.
- Konan nada, anda vamos fazer isso logo.- ela diz e começamos a arrumar as "malas", já que não temos muitas roupas, todos couberam em um só roupeiro.

Já tínhamos terminado, e como não podemos sair dali sem autorização, ficamos ali, conversando o mas baixo o possível, tanto, que o Itachi começou a falar em código mors com Hidan, e como ele não podia gritar, ficavam se xingando com os códigos...

( Pov Obito)

- Estávamos conversando ali fora sobre os Ômegas.

- Não, mas vc tem que admitir, aquela azulada, é realmente bonita.- Diz Kakuzu. E Pain o olha.
- Iiih, vem não Kakuzu, Ninguém mandou escolher mulher só pra mim.- diz ele bebendo um gole de cerveja.

- Eu escolhi menina pra vc pq vc é o único que sabe se "controlar"- ele diz fazendo sinal de aspas com as mãos.
- Tá, mas seis sabe que a gente pode fazer isso com homem tbm né- eu disse e todos me olharam meio espantados.

- Que foi? Estou comentando, aliás, o loirinho, ele estava meio fraco das pernas, Ninguém percebeu?- disse tbm bebendo e Pain concorda com a cabeça.

- Sim, ele e a Konan pareciam bem mau. Eles mal conseguiram andar até a cama.- disse Pain e Kakuzu me olha.
- Tá mas... Obito... Se é...gay, ou alguma coisa do tipo?- ele me pergunta e eu paro de beber e solto o copo na mesa.

- Claro que não né Kakuzu.- digo e ele faz cara de deboche.
- É que sei lá...se tá falando ai... Mas tbm, nada contra se vc for, não me importo com isso.- ele diz e bota mas bebida no seu copo.

-Eles  são quietos né?- diz Kisame.
- não escuto suas vozes ah um bom tempo- diz o mesmo e eu concordo com a cabeça.
- Poisé...Será que não é melhor nós vermos eles?- pergunta Zetsu.

- Não, eles devem estar bem , apenas guardado suas roupas no guarta-roupa e  qualquer coisa.- diz Pain.

Ficamos lá bebendo e conversando até escurecer e depois fomos jantar. O tal de Itachi, ômega do Kisame, fez a comida, e Deidara, meu ômega, fez uma sobremesa de limão... não sei vcs mas...eu amo limão...e tenho uma história com isso.

Uma certa vez eu comprei uma caixa de Viagra (cápsulas) achando que era caixa de suco de limão em cápsula.... enfim, presumo que já saibam oque aconteceu. Nunca mas vi essa caixa, nem quero.

- Deidara, vc sabe fazer uma sobremesa de limão muito boa, parabéns- disse depois de ser o último a sair da mesa, já que todos estavam na sala escolhendo um filme pra ver.

- Obrigada senhor Obito Uchiha- diz ele sorrindo e pegando o copo da minha mão.
- Sem senhor por favor, não sou tão mas velho que vc.- disse e Deidara estava lavando a louça mas parecia prestar atenção.

- Sério, se não for audácia ou desrespeito perguntar isso mas...qual sua idade Obito?- disse ele, parecia com um certo medo.
- Oh, não haha, tenho 25- digo e ele parecia surpreso.

- nossa sério? Eu tenho 22- ele diz e eu dou um leve sorriso, prestei um pouco de atenção em deidara. Ele estava com uma calça legging preta, e uma camisa larga preta tbm, porém, meio cinza. Seu cabelo estava amarrado sobre um coque meio frouxo e com um avental azul Marinho. Não sei pq mas fixei em seu pescoço, onde estava a coleira tinha marcar BEM visíveis de choque e isso que eu não tinha visto embaixo da coleira. Por um momento eu realmente viajei com aquele garoto...viajei imaginando seu passado e tentando responder dívidas que nem talvez ele mesmo soubesse responder.

- Obito?- disse Deidara me chamando e eu saí do meu transe.
- Sim?- disse o olhando, oque eu realmente queria fazer, seus olhos, apesar de sem brilho, eram lindos foscos, esse azul lembra o mar e como ele é lindo.

- Seus amigos estão lhe chamando, e se me der licença, eu tbm queria ir para meu quarto, claro, só se o senhor deixar- disse Deidara a minha frente.
- Claro, pode ir...- disse ah ele levantando da cadeira.

- Obrigada...- ele iria sair mas eu o chamei .
- Deidara- disse e ele parou no meio.
- Sim?- ele falou.
- Sem senhor...apenas Obito- eu disse e ele sorriu.
- Claro desculpe.- e foi para seu quarto.

- Porra, finalmente cara, só estávamos te esperando pra botar o filme- diz Kakuzu.
- Tava fazendo oque com o Ômega ali na cozinha- pergunta Pain meio malicioso.
- Nada, seu tarado- disse e taqui uma almofada nele.

Um tempo depois, já havíamos acabado o filme e já estamos indo para nossos quartos. Até que escutei uns barulhos de toc, toc, toc, no chão, estranheza e segui o som, que vinha do quarto dos Ômegas. Foi aí que entendi, era código mors.

- Ei hidan- diz uma voz feminina
- manda- diz uma voz masculina dessa vez.
*Código mors*

Eu havia entendido. Ela havia dito que o Deidara passou tempo de mas na cozinha.

*Código mors*

E Deidara disse que não era nada e mandou todos dormirem... não espera...mandou se fuder mesmo. Ri baixo. Fiquei ali um tempo e fui para meu quarto e deitei em minha cama. Ela era tão grande assim? Sei lá, mas me sentindo estranho, meio que....sozinho.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oiiiiii, como seis tão? AGORA VOLTEI COM TUDO!!! mentira, quase morri pra escrever esse cap kkkk mas enfim, é isso, obgda pela atenção e tchau.

Sem fnart pois minha memória está cheia Sorry.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

ele pode ser tudo...mas é MEUOnde histórias criam vida. Descubra agora