( Pov Obito)
- depois que terminamos de tomar banho, botei uma roupa nele e em mim, e fomos deitar, já deveria ser umas 02:45 da manhã, deitamos e Deidara virou para o lado e rapidamente dormiu, ele estava cansado e dormiu rápido e pesadamente. Ao contrário de mim, fiquei olhando para o nada, esperava que o sono vinhesse naturalmente, e veio.
(De manhã)
Escuto um barulho na cama e acordo, vejo que Deidara virou para mim, ele ainda estava dormindo, seu cabelo estava meio molhado, avia um fio de cabelo em seu rosto, tirei o botando atrás de sua orelha oque fez que o loiro acorda-se.
- Bom dia, desculpa te acordar.- digo e o menor apenas pisca para mim tentando entender oque o fez estar ali.
Logo sua consciência volta e provavelmente faz o lembrar de noite passada, pois o fez corar instantâneamente.
- Ei, oque foi em?...- digo fazendo carinho em seu rosto.
- Na-nada, eu apenas... lembrei de ontem... desculpa te dar trabalho.- diz o mesmo baixando o olhar. Levanto seu queixo fazendo com que o olhar subisse.
- Você não me deu trabalho algum, não diga isso nunca mais ok?...- digo e ele apenas concorda com a cabeça positivamente, eu ficaria ali olhando para aquele loiro por horas...porém recebi uma mensagem de Pain.(Mensagem onn)
Fomos ao mercado fazer as compras da casa, levamos os Ômegas para nós ajudar, vc ficará sozinho com seu ômega por no mínimo 4 horas, isso se não for cinco pois vamos passar no shopping tbm para fazermos compras. Não fassa besteira.
Ok, não farei, boas compras
Visto.
(Mensagem off)
Desliguei o celular e olhei novamente para Deidara que me olhou da volta mas logo voltou a encarar a parede.
- No que pensa?.- pergunto e o mesmo me olha.
- Nada que o senh-- que vc queira saber...- disse dando um leve, bem fraco sorriso.
- Ok...bom, vamos ficar sozinhos por no mínimo quatro a cinco horas, já que os meninos resolveram fazer compras, então será só nós dois por um bom tempo.- digo me levantando e pegando meu celular para ver as horas, eram 08:28 da manhã.
- Olha, ainda está muito cedo, se vc quiser dormir mas um pouco está tudo bem.- digo e o mesmo apenas faz sinal de não com a cabeça.
- Am, ok, vamos de ajudarei a descer.- ele se sentou na cama e o ajudei a ficar de pé, sua perna ainda estava bem fraca; Mas ele conseguia ficar de pé, só andar que não.Descemos e fomos tomar café.
Deidara estava mas quieto que o normal, achei meio estranho. Estava comendo normalmente até receber uma ligação.
- Deidara, pode comer, só vou atender uma ligação.- ele assentiu e começou a comer. Atendi a ligação e era meu pai.(Ligação on)
- Alô, Obito?
- Sim, sou eu- Filho, é o seu pai, me diga, onde vc esta?
- Eu tô na casa de praia de Pain pq?
- Ótimo, fica ai ok? Diga para seus amigos tbm não saírem dai.
- Oque ouve? Oque está acontecendo?
- Olha, uns caras fizeram parceria com a diretoria, porém eles eram de uma gangue...
- Mas espera, não era vc que tinha uma gangue? Eu lembro, vc os chamava de...ham...time 7
- É, poisé, não tem só o time 7, tbm tem outros, mas enfim, essa gangue é praticamente uma máfia, e eles são inimigos da nossa, pois eles trabalham para gente muito mas perigosa, já nós, somos tipo, ajudantes do FBI e da polícia em geral, mas ainda sim, se precisar, matamos, claro com consentimento da polícia.
- Ta, mas oque aconteceu?
- esses caras estão ameaçando nossas gangues, e estão ameaçando nossos sobrenomes, ou seja, estão ameaçando nossas famílias. Já mandei o time 7 aí, eles chegaram entre 4 a 5 horas, tem alguém com vc?
- ....tem, tem meu ômega
- Ata então...espera... ômega?
- longa história ok, termine de falar.
- Enfim, os nomes deles são "Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha e Kakashi Hataque" antes que me pergunte, sim, o Sasuke, ele está no time 7. É isso tenho que ir. Olha, vc tem apego a este ômega?
- olha...eu...
- se vc tem qualquer tipo de apego a ele, o proteja, o proteja como sua vida, pq eles, se o encontrarem não iram ter dó alguma, nem dele, nem de vc. Tchau.
( Ligação off)
Ele apenas desligou a ligação sem mas nem menos, olhei para Deidara que me olhava preocupado...espera...o pq ele me mandou proteger o Deidara? Ele não o conhece, e pq ele perguntou se eu tenho apego...espera...o nome de um dos meninos..Na... Naruto Uzumaki...o Deidara ele tbm é Uzumaki.
- Deidara.- o chamei.
- Sim?
- Qual é o seu nome completo?
- Ahm....- ele sabia que tinha algo de errado...
- Me diga, o seu nome completo.
- Deidara Uzumaki Namikaze..
- Eu sabia. Vc tem um irmão não é
- como vc sabe sobre ele?
- espera, ele não é ômega?
- não,por sorte ele não é.
- sente sdds dele?
-Claro que sinto, pq não sentiria
- Ótimo, vc vai vê-lo hoje.
- OQUE!?______________________________________
OIIIII como seis estão!?
Menino eu sumi né sksksk tô pior que o Minato.
Enfim, queria muito agradecer a vcs que estão vendo minha fic, estou ficando muito feliz sério SKSKSK, cada pessoa que comenta ou vota é um surto. Enfim, espero que gostem e fiquem com Kami:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele pode ser tudo...mas é MEU
FanfictionEm um mundo onde os alfas dominam, os ômegas são obrigados por lei a usar uma coleira de eletricidade, onde feito algo de errado é impulsionado uma descarga de eletricidade em seus corpos. Sendo assim, cada alfa tinha seu ômega para "brincar".Obito...