(Pov Deidara)
Acordo com muito dor de cabeça, tonto e sem forças para levantar. Não sentia minhas pernas, não reconhecia o quarto onde estava. Não lembrava de muito da noite passada, só lembro de cuspir sangue e desmaiar. Vejo uma leve luz na porta, tento me levantar mas falho.
- Não, não, vc precisa descansar- disse Obito.
- Oque? Oque está acontecendo?- pergunto e ele senta do meu lado me ajudando a sentar na cama.
- Ontem, vc se deu um choque muito forte. Eu realmente não sei como vc esta vivo, pois o choque foi de 5° graus, quase um supremo.- Eu... não sinto.... não sinto minhas pernas.- digo e ele olha para elas.
- É, eu sei, vc vai ficar um tempinho sem fazer esforço. Mas a notícia boa é que daqui a pouco vc vai voltar a sentir ela.- ele diz e eu abaixo a minha cabeça.- desculpa, é que...- sou interrompido.
- sem desculpas, eu sei como é.... querer sumir da terra. Dormir e não acordar mais, acredite, eu passei por tudo isso....- eu apenas continuei de cabeça baixa.
- E é por eu ter passado por tudo isso que eu afirmo que suicídio não é a melhor opção....eu sei, todos dizem a mesma coisa, mas eu juro, não é.- quando ele diz, eu finalmente o olho, sem falar nada.- Mas enfim, vc deve estar com fome, eu trouxe um sanduíche para vc, e um suco de uva. Não sabia do que gostava então trouxe o que basicamente todos gostam haha- ele disse me entregando um prato com os mesmo, eu não vou mentir, estava com muita fome...mas estava enjoado então comi metade do sanduíche e tomei pouco suco.
Em quanto eu comia Obito foi tomar banho e eu fiquei ali. Começaram a passar um turbilhão de coisas na minha cabeça como: e se ele está sendo legal comigo só para me dar choque depois? E se essa for minha última refeição na vida? E se for mentira e ele falou aquilo só para mim ficar aqui? Eu realmente estava a milhão, não sabia oque pensar ou fazer. Escuto a porta destrancado e Obito saindo de lá sem camisa e com uma calça de moletom. Corei instantâneamente.
- Está bem? Vc esta meio vermelho- disse ele chegando perto de mim e botando sua mão em minha testa.
- Eu...eu...estou sim- digo virando meu rosto para o lado e ele tira a mão.
- Bem...quer ver um filme?- ele pergunta se deitando ao meu lado.- Ômegas não podem ver filmes...aliás, eu não deveria nem estar aqui. Ômegas tbm não podem ir aos quartos dos donos se não for para limpar, ou por....- fico envergonhado de dizer a última parte.
- Por?- Obito pergunta olhando.- De...Desejo pessoal -falei meio desajeitado, sem olha em seus olhos.
- Haha, Calma Deidara, eu não vou fazer nada com vc, e vc não está mas naquele lugar, aqui vc é uma pessoa normal- ele diz e eu o olho.
- Eu nunca vou ser normal. Nós Ômegas não somos normais- digo desviando o olho de novo, não conseguia olha direitamente para ele não sei ao certo pq.
- Olha, a menos que vc não seja verde, não coma cérebros, ou essas coisas bizarras, vcs são normais.- ele diz escolhendo uma série na Netflix.- Pq está sendo tão legal comigo?- digo e ele para olhando para meus olhos, oque me faz ficar meio incomodado.
- Deidara, eu não gosto como tratam vcs. Vcs tbm são humanos, não merecem serem tratados desse jeito, vcs não escolhem se vão ser Ômegas ou Alfas, eu por exemplo, apenas dei sorte de ser alfa. Vc não percebeu? Ninguém dessa casa deu choque em vcs ainda, me diz vc, vc acha que estaria "bem" agora?- ele diz e eu nego com a cabeça.- Então;..... Eu trato vc bem assim como eu trataria qualquer um Deidara- Ele disse olhando para mim (Obs: eles estavam sentados).
- Obrigada...por tudo....essa hora eu provavelmente estaria todo lanhado de tanta surra que eu teria levado.- digo e ele da um leve sorriso.
- compensação, vc esta com as pernas doendo ahaha- diz ele rindo e eu acabo rindo tbm.Ele botou uma série chamada: youngroyals. Era realmente boa, paramos no 5 episódio por sono, eu o perguntei se não era para mim ir para meu quarto, e ele disse que pelo resto da semana eu iria dormir com ele, fiquei com um leve medo mas me deitei para dormir.
De madrugada eu tive um dos piores pesadelos.
Pesadelo
Não para por favor
Cala a boca seu merda
Tapas e tapas.
Chega- digo chorando e com dor
Já mandei ficar quieto!!!
Fivela de sinto nas costas
Vai ver oque fasso com vc!!!!
Tira as calças.
Pesadelo off
Acordei suando frio, sentei na cama rápido, oque fez acordar Obito.
- Oque ouve Deidara?- ele pergunta assustado e eu só pude chorar.
- Vc está pálido, me conte, oque ouve- diz ele me abraçando.Não sabia se contava ou não, apenas queria acabar com aquela noite....
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
EP mas curto pq estou fazendo trabalho. E vou demorar um pouquinho para postar pq tenho muito trabalho para fazer. Ou talvez eu poste amanhã.É isso, fiquem com Kami (~ ̄³ ̄)~
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele pode ser tudo...mas é MEU
FanficEm um mundo onde os alfas dominam, os ômegas são obrigados por lei a usar uma coleira de eletricidade, onde feito algo de errado é impulsionado uma descarga de eletricidade em seus corpos. Sendo assim, cada alfa tinha seu ômega para "brincar".Obito...