|• OIII!!! Tô no começo do cap pra avisar que talvez, nesse ou no próximo um meio hot, SUSEGA O FAIXO QUE EU NÃO TERMINEI! Mas, como eu quero fazer o hot com todos os casais, e alguns ainda não se desenvolveram direito, vou fazer primeiro com uns, depois com outros. É isso•|
(Pov Obito)
- Acordo com um abraço apertado em volta do meu corpo, dei uma leve olhada e vi Deidara grudado comigo, dei um leve sorriso, sai delicadamente de seus braços e fui tomar um banho, tomei um banho rápido e quente, botei uma camisa comum e uma calça de moletom, meu cabelo eu epenas o deixei arrepiado mesmo. Sentei na cama e fiquei mechendo no celular até escutar alguma coisa atrás de mim.
- Obito?..- diz uma voz sonolento e rouca atrás de mim...
- Ah, oi Deidara, que bom que acordou, está com fome?- digo e ele só faz sinal de não com sua cabeça, ele senta e fica olhando para o nada e eu acabo rindo da situação.
- Oque vc esta rindo- ele diz meio bravo.
- Nada não.. ahaha- ele bufa e prende o seu cabelo que estavam embaraçados.
- tá Ok, pode ir lá pra baixo que eu arrumo tudo aqui.- ele diz e se levanta, mas acaba caindo.
- Deidara!- digo e vou ajudá-lo. Suas pernas estavam fracas ainda, como eu havia dito, o choque foi forte de mais para ele , suas pernas ficaram fracas de mais, eu confesso, estava com medo dele não se recuperar.- Aí mas que droga!! Pq essas malditas pernas não ficam boas logo?- ele diz e eu o ajudo a voltar para cama.
- Eu achei que ficaria boa rápido, mas pelo visto, vc terá que tomar remédio mesmo.- digo e ele me olha meio assustado.
- Oque foi? Tem medo de tomar remédio?- eu digo e ele abaixa a cabeça.
- Tá, não precisa ter medo Ok? Fica aqui que eu vou descer pra pegar o remédio e trazer alguma coisa pra vc comer.- digo e ele assente com a cabeça positivamente.Desci e os meninos estavam brincando de stop e os Ômegas estavam limpando a varanda.
- Oi galera.- digo e eles me olham.
- Oi- dizem todos no mesmo tempo.
- Pain onde está aquele remédio azul?
- VIAGRA!?- Ele me perguntou gritando e todos olharam para mim.
- NÃO SEU IDIOTA!! o azul de dor porra.- digo e eles começam a rir.
- Não me assusta assim, tá em cima do armário, e toma cuidado pra não confundir com a Viagra pq ela está no seu quarto na gaveta.- ele diz e eu não me importei muito.Peguei o remédio e subi mas antes escutei uma voz fina e fraca atrás de mim.
- Senhor Obito?- diz a voz e eu me viro.
- Sim?- era Konan e ela estava de cabeça baixa.
- Co- como está o Dedeira?- perguntou ela.
- assim, ele está bem, sem dores fortes ou alguma coisa assim, porém suas pernas ainda estão fracas, por isso estou levando esse remédio para ele.- digo e ela sorri.
- Obrigada, depois eu posso ver ele?- diz ela.
- Claro, ele vai adorar ver vc.- digo e a mesma sorri e vai até a sala.Entrei no quarto e Deidara estava deitado, e levantou ao me ver.
- Esse remédio é de engolir?- ele pergunta preocupado.
- É sim, mas vc ficará bem, tem água ao seu lado. Suas pernas ainda estão doendo?- digo sentando ao seu lado e o entregando o remédio.
- Não, não está mas.- ele diz tirando uma cápsula e pegando água, o engoliu e fez uma leve careta, apenas ri da situação.- Não ri não, eu odeio tomar remédio, argh- riu dele, Deidara me deixava estranhamente feliz, não sabia ao certo pq mas ele me deixava, fazia tempo que eu não me "divertia" assim, a tempo que eu Não dormia bem assim, esse garoto....
- Ei, Obito? Tá aí?- diz ele passando a mão na frente de meus olhos.
- Ah, acabei viajando, enfim, vou deixar esse remédio na gaveta, anoite vc terá que tomar um.- digo e pego meu celular.- Você... você vai sair?- ele diz meio envergonhado e com um certo medo.
- Ah, sim, os garotos querem ir no shopping ver um filme...mas a Konan cuidará de vc, eu pedi pro Pain deixar ela aqui, nós íamos levar vcs, mas como vc esta mal, e decidiram deixar, pelo menos a Konan para cuidar de vc...- não termino de falar.
- Não, leve eles, não quero que os outros não se divirtam por minha causa, eles nunca foram no shopping, devem estar animados para ir. Eu fico aqui, não vou bagunçar nada e....- o interrompi.- Ei, calma, a Konan disse que quer ficar aqui com vc, e os outros podem ir ok? E quando vc melhorar, vc e Konan iram comigo e com Pain ao shopping, apenas nós quatro tudo bem?. - ele balança a cabeça positivamente e se deita, eu não queria ir mas os garotos estavam insistindo para mim ir, queria cuidar de Deidara, mas se Konan irá fazer isso por mim eu ficarei mas despreocupado.
- Oi Deidara!- diz Konan indo abraçar o loiro, que sorri ao ver a azulada.
- Konan!- diz ele a abraçando contente. Acabo sorrindo ao ver a cena, ver Deidara feliz realmente é muito bom.
- Bom, eu vou indo, Konan, cuida bem do Deidara ok? Vamos voltar só anoite, e Deidara, não esquece do seu remédio ok? Tchau- digo saindo do quarto e descendo.- A Konan já está lá com o Deidara?- pergunta Pain.
- Sim está sim.- digo e saímos para fora. Todos estavam indo para o carro, como sempre os Ômegas estavam quietos, mas estavam felizes.|• quando eu deixar muito espaço entre as falas ou alguma coisa assim, é quebra de tempo.•|
( Pov Deidara)
- Eu e Konan estávamos falando sobre nosso relacionamentos com os Alfas, e ela me contou oque aconteceu com ela ontem na sala.
- Sério mesmo que ele não fez nada com vc?- digo surpreso.
- Poisé, ele não encostou um dedo em mim.....mas....- ela diz, olho para ela meio desconfiado.
- Mas oque Konan, fala logo, ele encostou em vc?- digo preocupado.
- Não, ele não encostou em mim mas...pela primeira vez eu não senti nojo, ou malícia em seu olha, a única coisa que eu senti foi... paixão...- ela diz e eu fico de boca aberta, como assim?- Oque, como assim?- eu digo e ela deita ao meu lado.
- eu tbm não sei, talvez eu esteja errada?- ela diz e eu a olho.
- Konan vc nunca está errada em questão de olhar, vc consegue acertar como a pessoa está só com um olhar dela. - eu digo e ela levanta.
- Olha, eu não sei, só sei que os garotos estão chegando, e que vc ainda não tomou seu remédio.- diz ela autoritária.
- Tá, tá, me dá ai- eu digo e ela abre a gaveta.- é esse azul aqui?- ela pergunta.
- Sim é sim.- digo fazendo um coque no meu cabelo e tomando o remédio, achei meio estranho pq tinha gosto de limão, coisa que não tinha da outra vez, apenas ignorei e deitei.
- eu vou indo para meu quarto Ok?
Descansa bem.
- Tá bom, beijos, e se o Pain encostar em vc, se mete o tapão nele- devo fechando meus olhos.
- Hahaha, tá menino- ela diz e sai para seu quarto....••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oii, SUSEGA QUE EU JA TO ESCREVENDO O PRÓXIMO CAP!!! Bom, o próximo cap vai ter um meio hot, não vai ser hot mesmo pq eu ainda não estou preparada psicológicomente ksksks, mas eu juro que será em breve, e tbm, fiquem de olho na Konan e no Pain pq tbm terá umas cenas meio quente deles, mas ainda sem hot mesmo. É isso fiquem com Kami ( ◜‿◝ )♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele pode ser tudo...mas é MEU
FanficEm um mundo onde os alfas dominam, os ômegas são obrigados por lei a usar uma coleira de eletricidade, onde feito algo de errado é impulsionado uma descarga de eletricidade em seus corpos. Sendo assim, cada alfa tinha seu ômega para "brincar".Obito...