|•Cap: Cinco•|

2.7K 208 21
                                    

(Pov Obito)

- Acordei na manhã seguinte novamente com os meninos gritando, ou melhor, Kakuzu gritando, ele parecia com raiva.
Botei uma camisa comum e uma calça jeans preta.

Desci meio rápido e vi Kakuzu na frente da televisão gritando e Pain está ali do lado se gabando pq ganhou no vídeo game.

- Porra, que susto, achei que seis tava se matando caralho- digo indo pegar um café. Dei a primeira golada com medo de ser aquele café ruim do Pain mas....que café delicioso.

- quem fez esse café- os dois apontam sem olhar para a porta e Itachi estava voltando com prato cheio de salgadinhos, entregou para eles que atacaram e ele voltou, me encarou e sorriu.

- Bom dia senhor Obito- diz Itachi voltando para a cozinha.
- Oi Itachi, bom dia...foi vc que fez o café?- digo e ele me olha meio preocupada.

- Sim, pq? Está com pouco açúcar?- Diz ele preocupado e eu rio da situação.
- não não.... não se preocupe, está muito bom, queria saber quem havia feito pq o Pain não sabe fazer café assim- digo e Pain levanta a cabeça.

- EII, PARO- Ele disse e eu e Itachi rimos da situação. Olhei sua coleira e vi marcas novas, fui até lá fora falar com Kisame, pois aqueles choques eram nível 4.

- Kisame- digo chamando e ele levanta a cabeça.
- Oi tobi- disse ele.
- vc deu choque no Itachi mas de 4?- perguntei normalmente, sem me alterar.
- Não pq? Ninguém deu choque em ninguém ainda, e nem queremos dar, muito menos  mas de 4- ele disse sério.

- mas ué, que estranho, ele está com novas marcar no pescoço....- Kisame olha para mim e eu para ele, ficamos intrigados.
- Achei que só eu tinha percebido. No Deidara tbm tem, e tá BEM  feio- diz Zetsu.

Fui procurar o Deidara, o chamei mas não havia o achado. Esbarrei com Konan no corredor.

- Aí, desculpa senhor Obito- diz a menina azulada.
- ...tudo bem...ah, Konan vc viu o Deidara?- pergunto e ela me olha com cara de preocupada.
- Como assim ele não está com vc?- ela diz e essa foi minha vez de ficar preocupado.

- Como assim, ele não está comigo, achei que vc estava com ele.- falei e lá correu pro em direção ao banheiro, fui junto.
- mas oque foi?- Disse andando com ela.
- Ele e o Itachi são suicidas. Tentamos ajudá-los pq se não fosse por...bem, eu te conto depois.- ela falou e eu fiquei curioso e com medo. Chegamos no banheiro e quase tive um ataque alí mesmo.

Deidara estava jogado no chão com o pescoço todo roxo e vermelho. Konan viu seus batimentos cardíacos e viu se ele estava respirando, por muita sorte ele estava, porém, estava inconsciente. Ela parecia muito preocupada com o amigo. Só Kami sabe oque esses meninos passaram.

- Não é melhor irmos ali um médico?-disse e ela me olhou.
- Vc realmente não sabe?- ela disse eu eu fiquei confuso.
- Não sabe oque?- eu falei.
- Não aceitam Ômegas, principalmente como nós no Hospital.- ela diz botando a cabeça do menor em suas pernas.

- Mas pq?- eu perguntei
- Pq somos inferiores a vcs, já tentamos levar Itachi mas eles se recusaram a nós atender. Tivemos que cuidar dele sozinho. Foi aí que eu aprendi sobre a medicina.- ela diz olhando para o pescoço do loiro.

- Eu... sinto muito... talvez eu possa ajudar, oque ele precisa agora?- eu pergunto e ela me olha.
- Não, está tudo "bem", ele só precisa descansar, eu fico no lugar dele. Acredite, isso não foi o pior choque dele. Ele já quase se matou com o choque supremo.- ela diz eu eu fico espantado, como assim uma pessoa pode usar e não morrer? Ou ficar com sequelas?.

-Meu Kami, não, está tudo bem Konan, pode ir, eu fico com o Deidara. Vc pode fazer oque tinha para fazer. E conte ao Pain oque ouve se ele perguntar, mas somente se ele perguntar.- pego Deidara em meu colo e levo ele até o meu quarto. O deito na cama e sento do seu lado.

Novamente me encontro fixado em seu pescoço. Tinha linhas roxas, veias pulsantes e marcas de tudo que é tipo. Olhei em um canto e vi marcas de mordida bem fortes. Deidara começou a suar frio, alguns fios de cabelo começaram a grudar em sua testa, passei a mão sobre a mesma e tirei cada fio...comecei a reparar no seu rosto. Era indecifrável...como alguém poderia ser tão difícil assim de entender? Eu realmente queria saber.

- Não~....- diz Deidara meio sonolento e com os olhos fechados fortes.
- Shhh, eu estou aqui com vc- eu apenas disse aquilo para acalmar mesmo. Ele segurou minha mão fortemente, ele deveria estar tendo um pesado. Fiquei ali, com os dedos entrelaçado com os de Deidara, apenas para acalmar o mesmo.

- Obito?- diz Pain entrando no quarto.
- Shhh, ele está dormindo- disse sussurrando.
- Assim...Konan me contou tudo, vc vai ficar aí?- perguntou o mesmo.
- Acho que sim. Não quero o deixar sozinho aqui...- Digo e Pain me olha sério.
- Obito...está gostando dele?- ele me pergunta muito sério, sem nenhuma brincadeira ou olhar malicioso.

- Eu ... não...olha, isso tudo está mexendo de mas comigo...vamos fazer assim, no final desta semana, vc me pergunta a mesma coisa e eu irei lhe responder apenas com sim e não, pode ser?- ele me olha intrigado mas aceita a proposta. Ele depois de uns 20 minutinhos conversando ele resolve descer. E o impressionante é que em nenhum momento, Deidara soltou minha mão.

Me deitei ali ao seu lado, e ele continuava a segurar a mesma com tal força, ele realmente não estava bem...

Depois de um bom tempo, olhei no relógios e já eram 16:37, eu não queria sair dali, mas tinha que comer alguma coisa. Tirei a mão de Deidara da minha com cuidado e desci.

Chegando lá todos estavam tomando café, eles provavelmente já sabiam sobre o loiro e estavam quietos ou falando baixo.

- Oii- disse meio baixo entrando na cozinha.
- Oi, como ele está?- diz Pain.
- Mal, estava suando frio, e está meio pálido. Ainda não acordou.- digo pegando uma mini- pizza.
- Espero que ele fique melhor.- ele disse com um leve sorriso.

Eu realmente queria cuidar daquele loiro. Ele era parecia ser frágil, não sei oque aconteceu com esses garotos. Mas de uma coisa eu tenho certeza, eles/ele nunca mas vão sofre de jeito nenhum....quero protegê-lo....

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Oiiii, como vão vcs? Bem, esse cap é um pou mas curto mas espero que gostem.

É isso fiquem com Kami e obrigada pela atenção.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

ele pode ser tudo...mas é MEUOnde histórias criam vida. Descubra agora