( Pov Obito)
- Chegamos em casa, o filme foi muito legal, os garotos começaram a zuar, os Ômegas estavam muito felizes, e até falavam algumas coisas, Mas o tempo todo eu fique pensando no Deidara, ele iria adorar aqui, e sei que Pain ficou pensando em Konan tbm.
- Nós temos que fazer isso mas vezes hahah- diz Kakuzu sentando no sofá.
- Nossa, sim, foi muito legal né- diz Kisame.
- Sim, eu já vou subir tá bom gente?- digo e todos falam que sim.
- Vai ver seu ômega vai sksk- diz Zetsu.
E eu acabo rindo.Entrei no quarto e Deidara estava dormindo, não o acordei pós já estava meio tarde, então fui tomar banho, peguei um pijama e entrei no banheiro. Tomei um banho demorado e meio morno. Sai do chuveiro e botei meu pijama, e sai do banheiro, quando sai, vi Deidara dormindo ainda mas....ele estava meio vermelho, botei minha mãe em sua testa, mas estava com a temperatura Comun, então apenas deitei ao seu lado e dormi.
(Pov Deidara)
- Estava me sentindo meio desconfortável, estava com muito calor, suando frio, não era o a coisa da coleira, com certeza não, comecei a tentar achar uma posição confortável coisa que não achava. Até escutar alguém atrás de mim.
- Deidara, vc esta bem? Não para de se mexer.- diz Obito dando uma leve levantada para conseguir me ver.
- Desculpe te acordar, é que...eu....eu tô meio...- tento dizer mas acabo não conseguindo, sinto um calor intenso no meio de minhas pernas. Não consigo olha direito para Obito, pois se olhasse, vinha esse calor intenso.- Deidara, que remédio que vc tomou? Ele diz se levantando e indo ver os remédios.
- O azul que vc mandou...hum~...- ele olha para mim.
- Qual azul?- ele diz de mostrando duas cartelas.
- Um...que tinha gosto de limão...ahm~... - Comecei a ficar ofegante, aquele calor começou a ficar insuportável, o ar condicionado estava ligado, e ainda no 16. Já não aguentava mas, minha barriga parecia ter mil borboletas que não paravam quietas, comecei a sentir que meu membro estava começando a ficar ereto, aquilo era vergonhoso de mas.
- é, vc tomou o remédio errado, e eu vou te ajudar...- ele diz e fico confuso, me ajudar? Ele me levanta e me encaixa entre suas pernas e bota meus cabelos para trás fazendo um coque bem bagunçado e desajeitado.- Diga-mos que esse remédio deixa as pessoas desse jeito...- ele diz passando suas mãos grossas e frias sobre minha perna que estava completamente quente de calor, oque me fez estremecer diante de seus toques e dar uma virada de olho.
- Os meus toques te estremecem Deidara?... Hum?...- diz Obito em meu ouvido oque faz que eu me renda por completo aos seus toques. Ele passa suas mãos em minha perna novamente, mas dessa vez, ele acaba sendo um pouco mas pervertido e aperta minhas coxas oque me faz dar leves gemidos.- Aaahm~ se-seu pervertido!...-digo e o mesmo da uma leve risada sarcástica.
- Eu sei que vc gosta... não finja para mim...- Diz ele no meu ouvido...aquilo estava me enlouquecendo de uma forma que não consigo descrever em palavras. Ele só estava me provocando, isso estava me deixando ainda mas louco. Eu já estava duro como pedra, eu PRECISAVA de seu toque...- O... Obito...- eu seguro sua mão.
- Oque?- Disse ele me olhando.
- Eu...eu preciso que você...- eu fico envergonhado de dizer e ele parece entender e da um leve sorriso malicioso, aquele maldito sorriso que me fode por completo.
- entendo...mas como vc esta com vergonha, quero fazer vc pedir...- ele diz dando outro sorriso malicioso mas seus olhos agora estão com desejo, desejando que eu peça, ele queria ouvir da minha boca.
- Eu...- eu tento falar e sinto suas mãos chegando perto do meu membro mas ele para quando eu demoro para responder, eu já cheguei no meu ápice de loucura, cansei de esperar.- Eu quero que me toque Caralho!!- digo quase gritando, depois que falei, corei instantâneamente, e cobri meu rosto com as mão.
- Bom garoto.- ele diz e abaixa a minha calça e minha cueca deixando meu membro totalmente exposto.
Ele circulou a cabeça do meu membro com o polegar devagar.
- ahm~...- acabo soltando um leve gemido, senti o mesmo segurar minha mão e ir com força me masturbando, sua mão faziam o movimento de cima e de baixo.
- Haaamm~~ Co- continue- digo e ele continua só que um pouco mas rápido, oque me faz tombar a cabeça para trás.
- hum~mas ra-pido- digo em meio dos meus gemidos.
- Já que pediu...- ele diz e vai o mas rápido possível, aquilo faz com que eu gemesse mas forte, e tombasse mas ainda minha cabeça para trás fazendo com que a mesma caísse em seu ombro, segurei o mas forte o possível sua mão, a apertei e ele apertava de volta.-Essa com toda a certeza, é a cena mas exitante que tem...- ele diz um pouco ofegante tbm. Ele continua rápido e eu sinto que vou chegar no meu ápice.
- Obito...eu...ah~...eu vou...- ele continua, mas como se não fosse possível, ele consegue ir mas rápido do que já estava. Eu sinto um líquido tão quente quanto meu corpo sair de dentro de mim para as mãos de Obito
- Ahr~~- digo depois de gozar e ficar completamente mole nos braços de Obito. Ele tira minha camiseta e me pega no colo.
- Ei!! Oque vc esta fazendo?- digo e ele me senta na privada.
- Eu não disse que iria te ajudar? Então, estou te ajudando, vc não consegue andar, por isso vou te dar banho.- diz ele e liga o chuveiro.- Oque... argh!- digo e ele da aquele maldito sorriso lindo que só ele tem.
- anda vem...- ele me ajuda a ficar de pé e me bota em baixo do chuveiro.- Isso é muito vergonhoso...- digo cobrindo o rosto com as mãos.
- Para mim é fofo- ele diz botando o polegar em minha Buchecha e fazendo um leve carinho, tento evitar mas um sorriso me escapa...
- vc é tão idiota...- digo e ele ri novamente.••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Kaksks fiquei o dia inteiro escrevendo isso, parava e continuava sksksksk, enfim, espero que tenham gostado. É isso fiquem com Kami ( ◜‿◝ )♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele pode ser tudo...mas é MEU
FanfictionEm um mundo onde os alfas dominam, os ômegas são obrigados por lei a usar uma coleira de eletricidade, onde feito algo de errado é impulsionado uma descarga de eletricidade em seus corpos. Sendo assim, cada alfa tinha seu ômega para "brincar".Obito...