A meta total de comentários para eu soltar o próximo capítulo é de 20 comentários.
Acordei com o maldito som do despertador a tocar. Levantei-me para ir ao banheiro tomar um banho antes de ir acordar a minha princesa.
Vesti uma roupa quentinha porque hoje estava muito frio e tinha que estar confortável para ir para a faculdade. No consistia em umas calças pretas rasgadas com pequenos rasgos e um moletom branco por cima. E sem esquecer dos ténis.
Fui para o quarto da Maya e vi a mesma a dormir feito um anjo, abraçada ao seu bichinho de pelúcia. Ela tem-no desde que era bebé. Anda com ele para tu o que é lado.
Olhando para ela desta maneira, tão entregue ao sono,até tive pena de a acordar mas teve que ser se não ia chegar tarde á faculdade e ela para a escolinha.Me aproximo da caminha dela e começo a acariciar lentamente os cachinhos - Vamos acordar meu amor.- vejo ela se espreguiçar calmamente mas logo caindo parcialmente no sono.
- Não mamãe. Quero ficar a mimir. - resmungou sonolenta. Sorri com a sua manha matinal.
-Mas tem que ser princesa- ela nem ligou e virou-se para o outro lado - Já que vais ficar aí a dormir eu vou comer os morangos todos sozinha
Afasto-me dela e a mesma se levantou num estante e começou a pular na cama, tentando chamar a minha atenção.
-Acordei! Acordei! Acordei!- eu comecei a rir e agarrei-a com toda a força e comecei a fazer conseguinhas nela que ria sem parar me fazendo rir também.
O único lado bom de acordar às 6: 00 horas da manhã é o facto que vou poder ver o meu anjinho e o seu belo sorriso . A minha irmã, Maya, o amor da minha vida, dava a minha vida por ela sem pensar duas vezes. Ela sempre me chamou de mamãe e eu nunca impedi, na realidade é que eu sempre foi a única figura materna dela. Mas eu vou explicar-lhe tudo com for mais velha. Só não quero que ela fique chateada e pense que a enganei a vida toda. Mas pior que isso só se ela se afastar de mim
Nem quero pensar nisso. Preocupo-me com isso mais tarde, ainda tenho tempo.
- Mas agora já para o banho para depois comermos para irmos para a escolinha.
-Ok mamãe.- disse se dirigindo para o banheiro.
Depois do banho vesti-a com um regata preto, uma calça moletom cinza é um ténis branco e por cima disso ela ia levar um moletom rosa de coelho, com orelhinas, já que está muito frio e eu não era nada bom que ela ficasse gripada.
-Vamos tomar café para sairmos que já estamos atrasadas sim? -pergunto ajeitando os seus cabelos num rabo de cavalo.
-Sim mamãe!-sorriu para mim, saindo da cadeira depois de eu terminar.
Este sorriso ainda me mata um dia. Que cosia mais fofa!!!
Tomamos o nosso café da manhã, eu preferi tomar apenas um café com açúcar e alguns morangos. Já a Maya comeu o bisganinha com nutela e bebeu um leite na sua mamadeira e como é óbvio comeu morangos também. Depois disso, saímos em direção á escolinha onde a Maya ficava até ás 5 da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desastre da Minha Vida Antes de Ti
FanfictionOnde Any passa por muitos momentos difíceis na sua jovem vida. Com apenas 18 anos tem que fugir á morte junto com a sua irmã mais nova. Joshua Kyle Beauchump um dos maiores mafiosos dos Estados Unidos. Tem uma vida "normal" durante o dia como estud...