Sento-me na poltrona azul claro que tem próxima á caminha onde a Maya ainda está a dormir. Ela deve ficar assim mais 30 minutos, mais coisa menos coisa.
Pego no meu celular e acidentalmente abro a galaria. Ela está cheia de fotos do meu anjinho. Incluindo a que tirei hoje mais cedo antes de a acordar para ir para a escola.
( a ordem é:
1-2-3
4-5-6
7-8-9)Na primeira foi quando ela começou a andar e caiu no chão no momento da foto. Foi apenas um joelho ralado que passou em menos de uma semana, mas na altura foi algo grave.
Na segunda, foi quando foi ao dentista pela primeira vez. Comportou-se lindamente e por isso ganhou um pirulito. E sempre que lhe digo que vamos lá ela fica feliz porque vai comer guloseimas.
Na seguinte, foi quando ela quiz experimentar fazer balé. Pediu-me para fazer um coque no seu cabelo e ficou muito contente.
Outra foi da primeira vez que lhe fiz maria chiquinhas, ela ficou tão fofa. A seguinte foi tirada hoje de manhã quando eu nem imaginava o que se iria passar no resto do dia.
Na outra ela tinha apenas 1 ano. Acordou toda espevitada a dizer que era um "coeo" com aquele pijama.
No seguinte foi num dia que fomos ai parque há umas semanas atrás. E na outra foi a primeira vez que ela lá foi, ficou encantada com as crianças todas a correr de um lado para o outro e acima de tudo pelas borboletas. Acho que este quarto é perfeito para ela.
Na última foi num espetáculo de balé antes de ela desistir. Ela ganhou o primeiro lugar a nível de solos na academia. Pena que não quiz andar mais.
Limpo as lágrimas que corriam pelas as minhas bochechas e desligo o celular o guardando na bolsa.
-Mamãe-diz uma vozinha fraca.
Levanto-me num pulo e fico perto dela .-Sim meu amor? -digo acariciando os seus cachinhos
-Onde é que eu estou?
-Estás no hospital meu anjo. Tu desmaiaste
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desastre da Minha Vida Antes de Ti
FanfictionOnde Any passa por muitos momentos difíceis na sua jovem vida. Com apenas 18 anos tem que fugir á morte junto com a sua irmã mais nova. Joshua Kyle Beauchump um dos maiores mafiosos dos Estados Unidos. Tem uma vida "normal" durante o dia como estud...