A meta de hoje é de 10 comentários para eu soltar o próximo capítulo.
Amanhãs de segunda feira.
Ou o inferno na terra.
E lá se passou mais um fim-de-semana cheio de trabalho e dores de cabeça. Supostamente teria que estudar para uma prova que iria ter hoje. Mas quando acabei de rever os últimos carregamentos já não tinha cabeça para nada.
Só pensava na minha cama.
Mas hoje, sem avisar ninguém a Faculdade resolveu fechar. Porra podiam ter avisado, mas não.
estão todos os alunos á espera que os pais ou qualquer outra pessoa as venha buscar. Todos os rapazes já foram, todos alegres por poderem dormir mais 1 ou 2 horas antes de termos uma reunião com Dom Matteo.
Dom Matteo é um dos nossos sócios no ramo das boates e estava a pensar em abrir uma com ele. Ele é um dos melhores.
Não tanto que quanto eu, mas era bom.
Formaríamos dupla e reinaríamos o império das baladas e consequentemente a venda de droga.
Percorro os olhos pelos poucos alunos que ainda se encontram na faixada da escola á espera que os pais ou qualquer outra pessoa as venha buscar. E é inevitável o meu olhar não se encontrar com o dela.
Parece um íman de tão forte.
Porém a mesma rapidamente desvia, seguindo o seu caminho pela calçada
Suponho que vá para o ponto de ónibus no fundo da rua.Ahh mas eu não vou perder esta oportunidade.
Entrei rapidamente no carro e fui á paragem de ónibus. Vi a Any sentada mexendo no seu celular. Parei próximo dela.
-Ei! Queres carona?-perguntei baixando a janela do carro.
-Joshua? -diz supressa.
-Eu mesmo, ao vivo e a cores. Entra lá
-Tá bom. -nunca pensei que ela aceitasse assim tão rapidamente mas melhor para mim.
-Onde queres que te deixe? -perguntei olhando para ela.
-Segue em frente que eu vou dizendo o caminho-diz Any pondo o cinto.
- Ok então.-liguei o carro e comecei a dirigir pela rua movimentada. Ficamos em silêncio por alguns momentos. -Queres pôr música?
-Não quero incomodar.-diz dando o pequeno sorrisinho que eu tanto amo.
-Não incomodas nada. Anda lá escolhe.
-Está bom- ela logo digita no tablet do carro "Glass Animals- Heat Waves" -Eu adoro esta música.
-Eu também, é boa demais. Viciante
-Vira aí a direita e depois é só seguir reto.
-Ok-digo seguindo as instruções dadas pela Any. Logo escuto a sua voz baixinha cantarolando a letra da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desastre da Minha Vida Antes de Ti
FanfictionOnde Any passa por muitos momentos difíceis na sua jovem vida. Com apenas 18 anos tem que fugir á morte junto com a sua irmã mais nova. Joshua Kyle Beauchump um dos maiores mafiosos dos Estados Unidos. Tem uma vida "normal" durante o dia como estud...