>>Capitulo 7<<

99 17 1
                                    

-Any??- pergunto supresso, sorrindo de leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Any??- pergunto supresso, sorrindo de leve.

-Sim-diz receosa- Desculpa, não devia ter ligado a esta hora devias estar a dormir.

-Não tem problema. Passa-se alguma coisa de grave? - franzo o cenho.

Sabem aquela história de matar alguém? Eu não me lembro. Vocês lembram? Se sim, não tem provas.

Okay? Okay.

-Não...não. Mas....-a linha fica em silêncio por uns minutos.

-Mas?-incentivo ela a continuar.

-Queria saber se queres os apontamentos das aulas de hoje? Como faltastes. - suspira por fim.

-Ahh, sim claro. Agradeço muito. -respondo sorrindo. Ela reparou que eu não estava.

É um avanço né?

-Queres que te mande por mensagem?

-Achas que podes entregar amanhã na escola? Se não tiver problema claro. - me apresso a responder.

-Não tem problema algum. Posso te fazer uma pergunta?

-Isso já é uma pergunta-digo brincalhão e ouço a sua baixa risada do outro lado da linha.  -Podes. -respondi por fim.

-Porque que faltaste? Está tudo bem?- sinto um pouco de preocupação na sua voz.

-Está sim. Só acordei tarde demais e resolvi ficar a trabalhar numas coisas.

-Okay então. Não incomodo mais.

-Você nunca incomoda. -tento evitar o fim da ligação.

-Mas mesmo assim. Boa noite Joshua.

-Boa noite Any- a chamada é encerrada pela mesma.

Já vou dormir bem pelo menos. Caio para trás, caindo na cama e sorrio feito idiota.
Pouco tempo depois adormeço.

⏰QUEBRA DE TEMPO⏰

Acordo com o despertador a tocar aquele som horroroso. É impossível acordar feliz com este som. Mas logo me lembro da minha garota que vais estar comigo hoje. Levantou-me e vou para o banheiro.

Tomo uma ducha fria para despertar. Saio debaixo do chuveiro e me seco com a toalha. Visto-me um moletom cinza largo, umas calças jeans pretas rasgadas e umas sapatilhas da cor do moletom. com Passo perfume, desodorizante e arranjo os meus cabelos.

Desço a escadaria e vou para a cozinha. Faço um café preto sem açúcar e como umas bolachas/biscoito ( não vou criar briga, para mim é igual) de chocolate e saio de casa .

Passo na casa dos meus pais para ir buscar as meninas.

-Bom dia-dizem todas juntas.

-Bom dia princesas. Dormiram bem?

O Desastre da Minha Vida Antes de TiOnde histórias criam vida. Descubra agora