A meta de hoje é de 25 comentários para eu soltar o próximo capítulo
Saiu apressadamente do carro, pego na minha arma no meu porta-luvas. Subo as escadas que dão asseso á sala de reuniões onde Don Matteo já se encontrava.
Como é que eu sei? Porque o Noah fez questão de me mandar mil e uma mensagens a dizer que estava atrasado, que ia ter que lhe dar muitas justificações e mais um monte de coisas chatas que nem vale a pena serem mencionas.
Entro na sala e vejo Don Matteo á conversa com os rapazes. Ou escutar o som da porta todos os olhares são direcionados a mim.
-Bom dia meus senhores! -digo fechando a porta atrás de mim. Logo Noah me lança um olhar intimidator. Resolvo ignorar já estava atrasado o suficiente.
-Boa tarde Sr. Beuauchamp.-diz Don Matteo.
-Vamos começar logo que eu tenho mais que fazer.-digo me sentado na minha cadeira na ponta da mesa-Mostre primeiro o que tem a oferecer que nós mostramos depois.
⏰QUEBRA DE TEMPO⏰
Depois de horas e horas a ouvir as propostas de Don Matteo, resolvemos aceitar a proposta. Ele iria tratar da boate em LA junto com o Bailey e nós ficavamos com 80 % dos lucros.
Don Matteo já saiu da sala e os rapazes acompanharam-no (exeto Noah), agora vai começar o seremao e para ser sincero hoje não estou com paciência alguma.
Já me fizeram sair da beira da minha mulher.
-Onde é que tu estavas? Estivemos á tua espera mais de uma hora! Mandamos mensagens e tu não respondeste!-Diz Noah aos berros
-Noah, respira. E não berres que tu sabes que eu odeio isso. -digo ainda calmo.
-RESPIRA?!?! Só podes estar a brincar. Somos amigos á mais de 10 anos!! Pensei que podesses estar em perigo. Tu sabes que eu me importo contigo.
-Eu sei disso Noah. Tu achas o que? Que se eu tivesse reparado nas horas eu não vinha?
-Onde é que tu estavas? -pergunta mais calmo.
-Com a Any.- suspiro cansado desta conversa.
-Tinha que ser-diz em tom baixo mas eu consegui ouvir.
-O que que queres dizer com isso?
-Que tu deixas de fazer as coisas da mafia por conta dessa garota. Sendo que ela não liga nenhum para ti. Ela não passa de uma vagabunda que te vai tirar o dinheiro. Tu mesmo dizes ela não tem condições.-Ai eu passei-me
(𝙰𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌̧𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊, 𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎́ 𝚞𝚖 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎́ 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚞𝚖 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚛𝚛𝚒𝚝𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚌𝚝𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚛 𝚊 𝚛𝚎𝚙𝚎𝚝𝚒𝚛.𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚍𝚞𝚟𝚞𝚍𝚊 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚖𝚊𝚗𝚍𝚎𝚖 𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚎𝚡𝚌𝚕𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎𝚛.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desastre da Minha Vida Antes de Ti
FanfictionOnde Any passa por muitos momentos difíceis na sua jovem vida. Com apenas 18 anos tem que fugir á morte junto com a sua irmã mais nova. Joshua Kyle Beauchump um dos maiores mafiosos dos Estados Unidos. Tem uma vida "normal" durante o dia como estud...