>>Capitulo 3<<

135 28 7
                                    

A meta de hoje é de 30 comentários para eu soltar o próximo capítulo.

Depois de uma semana muito cansativa de trabalho e escola vou finalmente poder aproveitar o fim-de-semana com a minha ursinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma semana muito cansativa de trabalho e escola vou finalmente poder aproveitar o fim-de-semana com a minha ursinha.
Hoje o dia vai ser dela, como estive tão ocupada a estudar para as provas nem tive mais tempo de sequer ver algum filme de princesas com ela.

Já me levantei, tomei banho e agora estou a preparar o café da manhã para a minha pequena. Fiz- lhe umas sandes em formato de animais.

Deu trabalho? Deu e muito!

Mas eu faço tudo para ver o sorriso na carinha do meu amor.

Agora está na hora de a acordar.

Vou até ao quarto dela e vejo a Maya agarrada ao seu ursinho de pelúcia favorito. Ela anda com ele para tudo o que é lado. Sento-me na beira da cama e começo a fazer carinho nas suas bochechas fofas.

- Bom dia...bom dia ursinha-pego-a no colo para ela acordar melhor mas a danadinha encosta-se ao meu ombro e volta a dormir.

Vou para o banheiro com ela e tiro o seu pijama de princesas. Quando vou começar a dar-lhe banho a Maya pergunta ainda sonolenta:

-Mamãe toma banho comigo?

-Tomo meu amor.

Tirei a minha roupa num estante e entrei com ela sobre a ducha quente. Tomámos banho entre muitas palhaçadas e gargalhadas. Saímos e vestimo-nos.

Decidi fazer um look conjunto com ela.

Vestimos uns shorts de ganga de lavagem clara com um body branco simples. Resolvi fazer um rabo de cavalo na Maya e em mim um coque simples. Nos pés calcei um ténis e na minha menina umas sandálias brancas.

Assim que acabamos fomos para a cozinha onde a mesa já está posta e com as sandes dispostas no seu prato e no meu. Coloquei também melancia cortada aos quadradinhos numa tigela.

-Olha mamãe é um ursinho! E um peixe! Um gatinho! - diz encantada olhando para os bichinhos sobre a mesa.

-Gostou princesa?- pergunto apesar de saber a resposta.

-Eu amei mamãe! - vê-la assim tão animada por algo tão simples como um café da manhã em forma de animal enche o meu coração até transbordar.

-Que bom maninha!

Começamos a comer com calma com a Maya falando como foi a sua primeira semana de aulas, de quantos amigos fez e de como gostou da professora Valentina.

-O que vamos fazer agora? -pergunta quando acabou de comer o último pedaço de pão.

-Vamos ao parque e depois vamos almoçar fora.

-Posso levar o Mrs. Blue? - diz se referindo ao seu boneco de pelúcia.

-Claro que podes. Não nós vamos divertir sem ele.

O Desastre da Minha Vida Antes de TiOnde histórias criam vida. Descubra agora