>> Capitulo 11<<

86 15 0
                                    

Acordo com o sol a entrar pela janela e atingir-me diretamente nos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o sol a entrar pela janela e atingir-me diretamente nos olhos. Porque? Porque? Eu tenho sempre que me esquecer de fechar a porcaria do janela. Gemo de frustração e tiro as cobertas que estavam sobre mim. Saio da cama e calço os meus chinelos e vou para o banheiro.

Tomo uma ducha fria para ver se desperto com mais facilidade. Hoje tenho 8 tempos de aula (N/A: eu não sei se isto é possível, mas não quero saber) e ainda tenho que ir para a empresa, pois vou ter algumas reuniões com os investidores, e depois ainda tenho que ir para o galpão.
Termino o meu banho e troco de roupa. Não estou com muita vontade de me arrumar hoje. Sendo que depois vou ter que voltar a casa para trocar de roupa.  Pego numa camiseta qualquer do closet e numa calça também. Ponho uns ténis brancos, o meu colar e no meu relógio. E como é óbvio, a jaqueta por cima.

Ainda falta uma hora para as aulas começarem por isso acho que vou tomar café da manhã na casa dos meus pais.

Desço as escadas e vou para a garagem onde está estacionado o meu carro. Entro no mesmo e ligo saio para a casa onde cresci.

⏰QUEBRA DE TEMPO⏰

Já cheguei, e estou á espera que todos dexam para começar a comer. De momento, só tem eu e o meu pai na mesa.

- A Any ainda não voltou?

-Ontem ainda não tinha vindo. Eu tentei ligar mas ela tinha o celular desligado.

Pois... um fator que eu não tinha revelado. A Any está a faltar ás aulas á cerca de 2 semanas e meia. Para piorar, já liguei mil e uma vezes, mandei mensagens e ela não vê. Isto está a preocupar-me imenso.

-O que será que aconteceu?

-Não sei. Vou tentar ver se ela vem hoje. Se não vir vou a casa dela ver se ela está lá.

-Fazes bem. Mudando de assunto. Como está a correr o plano para o assalto?- pergunta o meu pai, apesar de ele estar afastado da máfia sempre amou este mundo assim como eu e gosta de estar a par de tudo.

-Está a correr bem, só temos que corrigir umas pequenas coisas e estamos prontos para atacar daqui a 6 semanas.

Mal acabo de falar escuto passos a descer a enorme escadaria que dá acesso ao andar de cima.

-Bom dia.-digo assim que a minha mãe surge na cozinha acompanhada das minhas irmãs.

-Josh, que supressa meu filho.-dia minha mãe me dando um beijo na testa e se sentado no seu lugar.

-Bom dia maninho-diz sina- Bom dia papai.-logo se junta a nós na mesa e se serve.

-Bom dia família. -diz a jojo aos berros.

Sentamos-nos todos na mesa e começamos a comer entre gargalhadas das parvoíces que a Joalin dizia.

⏰QUEBRA DE TEMPO⏰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Desastre da Minha Vida Antes de TiOnde histórias criam vida. Descubra agora